Governo do Rio diz que seguranças de Cláudio Castro sofreram ataque a tiros

Segundo as informações, a equipe do Gabinete de Segurança Institucional do governo "fazia uma precursora de uma agenda do governador"

0

O governo do Rio de Janeiro divulgou uma nota informando que uma equipe de segurança do governador do estado, Cláudio Castro (PL), foi atacada a tiros na quinta-feira (16) na cidade de Macaé.

Governador do Rio diz que, ‘faria uma operação policial por semana’ caso se baseasse na opinião carioca 

Segundo o Palácio Guanabara, a equipe do Gabinete de Segurança Institucional do governo “fazia uma precursora de uma agenda do governador” — ou seja, se dirigia ao local antes do início de um evento — quando foi “atacada a tiros por criminosos da Favela Nova Holanda”.

Conforme a nota do governo, um dos policiais militares que integra a equipe foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal de Macaé. De acordo com as informações, esse agente se encontra em estável e aguarda uma transferência para a capital do Rio de Janeiro.

De acordo com a agenda de Cláudio Castro, que também é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, ele participarria de um evento na tarde desta quinta em Macaé. No local, seria dado o início à “duplicação da Ponte da Barra e das obras da revitalização da Avenida Rui Barbosa”.

Cláudio Castro nas eleições

Hoje, o atual governador do Rio de Janeiro está empatado tecnicamente com o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) na disputa pelo governo do estado fluminense. Segundo uma pesquisa publicada pelo Instituto Ideia, contratada e publicada pela revista Exame nesta sexta-feira (17), eles têm respectivamente 24% e 23% das intenções de voto.

De acordo com o levantamento, os números são da pesquisa estimulada, na qual é apresentada uma lista de candidatos a quem responde. Nesse sentido, o empate técnico se deve à margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia também: Jesus Cristo ‘não comprou pistola porque não tinha’, diz Bolsonaro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.