Globo anuncia inscrições abertas seu programa de estágios para 2022

Tá procurando um lugar para crescer e se desenvolver? Na Globo, estudantes de nível superior têm a possibilidade expandir

0

A Globo está com as inscrições abertas para a segunda parte do seu programa de estágios para 2022. As oportunidades são para estudantes do superior com formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

O estagiário também deve ter disponibilidade de trabalhar 6h ou 4h por dia. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (BH) e Brasília (DF).

Veja também: Serasa Experian abre Programa de Estágio com 81 vagas

Vagas e inscrições

As vagas de estágio são para as áreas de Tecnologia (digital, operação e distribuição de conteúdo), Conteúdo e Corporativo. O processo seletivo conta com cinco fases eliminatórias distintas e será realizado de forma 100% remota.

O salário para o estagiários ainda não foi informado, mas as inscrições podem ser realizadas até 23 de maio pelo site oficial do Programa de Estágio Globo 2022.

Veja também: BV anuncia Programa de Estágio 2022 para pessoas negras ou pardas

Etapas do processo de seleção

  • Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas;
  • Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma: neste processo seletivo, o candidato deve escolher, logo na inscrição, uma das trilhas de desenvolvimento – Tecnologia – Digital, Corporativo, Tecnologia – Operações e Distribuição ou Conteúdo);
  • As entrevistas serão on-line.

Veja também: XP anuncia 100 vagas de estágio para diferentes áreas

Conheça o Programa Estagiar da Globo

Tá procurando um lugar para crescer e se desenvolver? Na Globo, estudantes de nível superior têm a possibilidade expandir e aplicar seus conhecimentos na prática, em trocas com times apaixonados e referências no que fazem.

A empresa acredita no compartilhamento de conhecimento para que todo mundo se desenvolva junto. Não falta espaço para testar coisas novas e ampliar suas experiências.

As oportunidades vão desde criação e produção de conteúdo, passando por tecnologias como desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas como financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.