Serasa Experian abre Programa de Estágio com 81 vagas

Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil

0

A Serasa Experian abriu inscrições para o programa de estágio que oferece 81 vagas, sem restrição de cursos, exceto para áreas específicas, como o jurídico. É fundamental que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia. A bolsa auxílio inicial é de R$ 1,5 mil.

Veja também: CSN anuncia vagas para São Paulo e Rio de Janeiro; saiba como se candidatar

Inscrições

Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oferecidas vagas nos modelos presencial, híbrido e remoto. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho através do site.

Veja também: BV anuncia Programa de Estágio 2022 para pessoas negras ou pardas

Conheça o Serasa Experian

A Serasa Experian é uma marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios. A detentora da marca é a empresa Serasa S/A.

A empresa produz 22/2 indicadores econômicos que servem de referência para o comércio, a indústria e para o setor de serviços do ambiente de negócios do Brasil.

Em dezembro de 2010, a empresa foi incluída no ranking do Banco Central, considerada a instituição que mais acertou as projeções sobre o Índice Geral de Preços (IGP – DI). Em 27 de junho de 2020 a Serasa anunciou um novo método de análise de crédito.

 O que é Programa de Estágio?

O estágio é um trabalho realizado por um tempo menor, foi criado a fim de possibilitar a formação de profissionais qualificados. O estágio é a primeira experiência de um estudante na sua área de atuação. É lá que ele vai entender melhor o processo do seu trabalho, os desafios e vai aprender muito.

A maioria dos estágios são remunerados, a carga horária de trabalho também é menor, geralmente entre 4 a 6 horas de trabalho por dia. A remuneração e horas de trabalho vão depender da empresa e da função que vai exercer, assim como o tempo de permanência, alguns são de 6 meses, outras de um ano ou mais.

Quem pode ser estagiário é o estudante, a idade vai depender do curso que está fazendo, o aluno deve estar regularmente matriculado e frequentando cursos do Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio, Educação Profissional de Nível Superior, Educação Superior e Educação Especial.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.