Festival de Cannes: veja os melhores looks do tapete vermelho

0

O Festival de Cannes, criado em 1946, é um dos mais importantes festivais de cinema do mundo. O evento dura cerca de dez dias e tem como objetivo prestigiar os lançamentos de diversas nacionalidades, premiando os melhores ao final da exibição. E, claro, o tapete vermelho da celebração também reúne diversas celebridades que aproveitam a ocasião para exibir os seus looks favoritos.

Por isso, ficamos de olho nos melhores outfits para trazer os favoritos. Vamos ver quais foram?

Veja os melhores looks do Festival de Cannes:

Spike Lee
Foto: Spike Lee (Reprodução)

O icônico diretor Spike Lee apostou em um terno magenta, fugindo dos clássicos preto e branco. Com isso, ele já chamou a atenção de fashionistas. Porém, o look teve ainda outro destaque: o terno foi combinado com óculos, criando uma produção super moderna.

Iris Law
Foto: Iris Law (Reprodução)

Já a modelo Iris Law, filha de Jude Law, apostou na tendência de looks monocromáticos, mas provando que a moda vai além das roupas. Afinal, a cor do vestido da Dior foi combinada com a cor de seus próprios cabelos, sendo um dos melhores looks do Festival de Cannes.

Tina Kunakey
Foto: Tina Kunakey (Reprodução)

Além disso, a modelo francesa Tina Kunakey também foi um dos grandes destaques da noite, utilizando um vestido da coleção de alta-costura da Valentino.

Bella Hadid no Festival de Cannes
Foto: Bella Hadid (Reprodução)

Por último, mas certamente não menos importante, a modelo Bella Hadid também apostou na alta-costura para o Festival. O look, assinado pela Schiaparelli, foi um dos maiores destaques da noite e também o mais comentado por especialistas de moda. Mais uma vez, Hadid prova por que é um dos maiores nomes do cenário fashion atual.

E aí, qual dos looks do Festival de Cannes foi o seu favorito? Deixe um comentário abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Phoebe Philo retorna ao mundo da moda com marca própria

Dia Mundial do Rock: veja tendências de moda

Geração Z: confira as principais tendências de moda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.