Feirão Serasa Limpa Nome chega ao fim nesta segunda (6)

Iniciativa da Serasa conta com a participação de mais de 100 empresas e oferece descontos de até 99% para negativados

0

Muita gente sofre com dívidas, mas isso vem se tornando uma situação ainda mais séria nos últimos tempos. De acordo com um levantamento da CNC, 75,6% das famílias do país afirmaram possuir dívidas em novembro. E os endividados que desejam renegociar suas dívidas precisam correr para aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome.

O evento teve início em 3 de novembro e seguirá até esta segunda-feira (6). Isso quer dizer que os negativados só têm até amanhã para aproveitar os descontos do feirão. Aliás, esta edição conta com a participação de mais de 100 empresas em diversos setores, com a promoção de desconto ou parcelamento das dívidas para os negativados.

Segundo a Serasa, o feirão já beneficiou mais de 2,7 milhões de endividados, com mais de R$ 7 bilhões em descontos em todo o país. Aliás, as empresas de telefonia estão liderando o ranking nacional de negociação de dívidas desta edição. Em seguida, ficam os segmentos de finanças, como bancos e cartões.

Veja como se cadastrar e renegociar sua dívida

A saber, o Feirão Serasa Limpa Nome ocorrerá nesta segunda através dos canais digitais oficiais da companhia. No entanto, quem quiser aproveitar o último dia do feirão para negociar suas dívidas pessoalmente, pode procurar uma das sete mil agências dos Correios parceiras. Para verificar o horário de funcionamento, basta visitar o site dos Correios. Nesse caso, há a cobrança de uma taxa de R$ 3,60 para consulta.

Segundo a Serasa, qualquer pessoa pode fazer uma consulta no site serasalimpanome.com.br ou o app Serasa no Google Play e Apple Store. Os consumidores também podem ligar para o número 0800 591 1222 caso prefiram ou entrar em contato pelo WhatsApp 11 99575-2096.

Por fim, os consumidores só precisam digitar o CPF e preencher o cadastro. Após o procedimento, podem conhecer as condições para pagamento e escolher alguma opção de renegociação. Além disso, escolhem a forma de pagamento (à vista ou em parcelas) e dizem a melhor data de vencimento.

Leia Mais: Indústria brasileira despenca 7,8% em outubro na comparação anual

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.