Estampa de bandana é uma das tendências para 2021

0

A estampa de bandana parece ter consolidado seu espaço na lista de tendências para 2021. Embora as principais semanas de moda ao redor do mundo indiquem o xadrez e floral para as próximas temporadas, no Brasil esse modelo de estampa deve ser o mais popular do streetstyle.

Muito dessa nova tendência foi influenciado pelo Big Brother Brasil 2021. Afinal, as bandanas se tornaram o acessório de marca registrada das participantes da casa. Com isso, elas deixaram de ser utilizadas apenas na cabeça e começaram a figurar como estampas de diversas peças.

Então, que tal conferir algumas dicas para incluir esse estilo no seu closet?

Veja como usar a estampa de bandana:

Que tal aliar as bandanas com outra das principais tendências de moda para 2021? O look  monocromático também veio para ficar e é uma das melhores formas de usar esse estilo. Afinal, as estampas podem ser bem chamativas. Dessa forma, investir em uma paleta de cores única garante mais equilíbrio para o visual.

Foto: Giulia Be (Reprodução/Instagram)

Além disso, as estampas de bandanas também ficam muito bem com looks clássicos dos anos 60 e 70. Desenhos Paisley, característicos da cultura indiana, ajudam a criar a atmosfera psicodélica da moda clássica.

Foto: Emoree Heiselt (Reprodução/Instagram)

Por último, por que não investir também nas bandanas como tops? Aliás, essa foi uma das tendências que identificamos no BBB 21 e que promete se tornar um toque mais ousado do streetstyle, variando entre look romântico e despojado. Com isso, você pode variar entre diferentes modelos, criando um closet versátil e moderno.

Foto: Reprodução/Pinterest

Não há dúvidas de que a estampa de bandana realmente veio para ficar este ano. Portanto, não perca mais tempo e comece agora mesmo a procurar as estampas que mais combinam com você. Não tenha medo de ousar!

Restou alguma dúvida sobre o tema? Então deixe seu comentário no espaço abaixo. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.