Desconto de 80% em compras no Mercado Livre; veja os cupons

A segunda edição do 'Descontaço' do Mercado Livre promete! Veja como participar.

0

A segunda edição do ‘Descontaço’ do Mercado Livre já tem data marcada. A partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, cerca de R$ 3 milhões em cupons de descontos serão liberados. Serão cupons com até 80% de desconto para consumidores de todo o país.

Os interessados em comprar com descontos devem ficar ligados nas redes sociais do Mercado Livre, além das redes sociais das lojas parceiras. Ainda foi informado que os cupons serão possíveis de visualizar em lugares simples e inusitados.

Durante a campanha, diversas dicas serão anunciadas nas plataforma oficial do Mercado Livre. É possível acompanhar todas as informações direto no site.

Consumidores de todo o país poderão aproveitar produtos do setores de beleza, moda, saúde, casa e decoração.

O evento seguirá na  modalidade de entrega FULL e frete grátis para compras acima de R$ 79 dos produtos entregues pelo Mercado Envios — condicionado ao preço, peso e distância do envio do pedido.

Algumas regiões, como São Paulo e as regiões metropolitanas de Florianópolis (SC) e Salvador (BA) receberão as compras no mesmo dia.

Com usar os cupons de descontos do Mercado Livre

Para utilizar os cupons disponibilizados pelo Mercado Livre, os consumidores deverão logar o aplicativo do Mercado Livre. A campanha alerta para que os clientes se atentem as condições do cupom e sua validade.

Ao concluir o pedido e selecionar a forma de pagamento, o usuário deverá clicar na opção de “Inserir cupom de desconto”. É importante ressaltar que o cupom só é possível de ser aplicado no momento em que for finalizar a compra.

Para receber os cupons antes da maioria, a empresa indica que os consumidores ativem as notificações do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.