Deputada afirma que colegas chegam à Câmara ‘alcoolizados’

A deputada ainda disse que “isso é normal”, pois não são todos que contam com uma “válvula de escape saudável”

0

Julia Lucy (União Brasil), deputada pelo Distrito Federal e pré-candidata ao mesmo cargo, afirmou durante um evento que alguns de seus colegas chegam na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) “alcoolizados”. O discurso foi registrado na noite de terça-feira (21), mas viralizou somente neste quarta-feira (22) nas redes sociais.

Na ocasião, durante o lançamento da pré-candidatura de João Renato a deputado distrital, a parlamentar não citou o nome dos colegas, muito menos apresentou provas.

Ao invés disso, além de dizer que muitos deputados chegam alcoolizados no local, a parlamentar tentou justificar que “isso é normal”, pois não são todos que contam com uma “válvula de escape saudável”.

“Muitos chegam alcoolizados. Isso é normal, porque a vida não é fácil. Então, não é todo mundo que tem condição de ter válvula de escape saudável”, afirmou Julia Lucy.

deputada
A deputada ainda disse que “isso é normal”, pois não são todos que contam com uma “válvula de escape saudável”. (Foto: reprodução)

Em outro momento, a parlamentar também destacou que alguns colegas seus fazem o uso constante de Venvanse, um medicamento utilizado no tratamento de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

“Eu tenho na Câmara uns cinco colegas que ficam à base de Venvanse o dia inteiro. A gente sabe, a pessoa chega… Aí, você vai: ‘Desce, deputado, vem para o plenário votar’. E ele responde: ‘Não, não vou, não’. Você vê que a pessoa está louca”, argumentou a parlamentar.

Todas essas falas foram feitas no momento em que a deputada tentava alegar que, com João Renato, tudo seria diferente. Isso porque, de acordo com a parlamentar, o colega tem “força mental para aguentar a vida política”, diferentemente dos seus colegas.

Desde que o vídeo viralizou, a deputada ainda não se pronunciou sobre o caso. Em nota, a Câmara Legislativa do Distrito Federal afirmou que não vai falar sobre as falas de Julia Lucy, pois elas foram feitas em “um evento partidário ocorrido fora das dependências da Casa”.

Leia também: Rico Melquíades anuncia candidatura a deputado federal

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.