Criadores de ‘Stranger Things’ prometem spin-off “1000% diferente”

Os irmãos Duffer explicam o que está por vir na nova série.

0
Criadores de 'Stranger Things' prometem spin-off
Divulgação: Netflix

O sucesso de ‘Stranger Things’ é estrondoso e a cada temporada lançada é uma explosão, no entanto, os criadores da série prometem um spin-off completamente diferente do esperado. Eles garantiram que os personagens da produção original não aparecerão na nova trama e desmentem os boatos que já circulam sobre a nova série.

Criadores de ‘Stranger Things’ prometem spin-off diferente

Em participação no podcast ‘Happy Sad Confused’, Matt e Ross Duffer dizem que já estão no processo de criação do spin-off. “Eu li os rumores de que seria um spin-off de Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas explorando isso”, explicam.

Portanto, os irmãos Duffer garantem que a ideia será “1000% diferente” de ‘Stranger Things e explicam que o que conectará a nova história com o que já está sendo exibido será “sua sensibilidade narrativa”. Os dois, aliás, não pretendem seguir como showrunners da série. “Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será”, declaram, por fim.

Produção

Em entrevista ao site Collider, eles explicam o motivo de não quererem ficar à frente do spin-off. “No final das contas a esperança é passar o bastão para outra pessoa. Porque no momento em que terminarmos isto, terá sido… Deus, terá sido quase 10 anos. Será mais ou menos os meus 30 anos inteiros. Então isto seria mais cinco a dez anos de comprometimento nesta coisa. Eu não acho que você pode entrar pela metade. Eu estava dizendo isso para outra pessoa, não há de fato uma grande versão de nós, digamos, fazermos o piloto e então abandonar isto”, diz Matt.

O produtor ainda explica que ele e o irmão não costumam abordar os próprios projetos de maneira separada. “Você está na sala de edição todos os dias. Você está nas cores, você está no som, você está totalmente dentro ou não. O que Ross e eu realmente estamos interessados é que estamos desenvolvendo a história, que ainda não contamos a ninguém. Nem sei se alguém vai gostar. Estamos muito empolgados com isso, é tudo o que sei. Mas a Netflix tem sido legal, eles não estão nos pressionando muito muito, honestamente, sobre isso. Eles são muito pacientes comigo e com Ross”, conta.

A quinta temporada de ‘Stranger Things’ começará a ser escrita em agosto e chegará à Netflix apenas em 2024.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.