‘Stranger Things’: Vecna é o foco no novo teaser da 4ª temporada

O vilão promete dar ainda mais trabalho neste Volume 2!

0
'Stranger Things': Vecna é o foco
Reprodução: Netflix

Tem gente passando mal, Netflix! Dias antes da estreia da segunda parte da quarta temporada de ‘Stranger Things’, o canal de streaming liberou mais um teaser onde o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) é o foco. O poderoso ainda faz uma ameaça: “Você não pode me deter”. Já estamos na expectativa para esta sexta-feira (1)!

‘Stranger Things’: Vecna é o foco no novo teaser

Na legenda da publicação, a Netflix se resume em anunciar: “A história continua e o fim está próximo. O Vol. 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ estreia dia 1º de julho. Só na Netflix”. Vale lembrar que todos os atores estão prometendo muitas emoções – negativas, diga-se de passagem – para essa continuação. O que será que está por vir?

Além do ‘banho de sangue’ prometido para os dois últimos episódios deste ciclo, os outros atores também prometem coisas grandiosas para a parte dois. David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, por exemplo, se emociona ao falar da continuação. “Se você gostou da quarta temporada até agora, se prepare, pois os últimos dois episódios serão a melhor coisa, e farão o que vocês já viram até agora parecer qualquer coisa em comparação com eles”, disse ele em entrevista à Reuters.

Ele não para com os elogios: “É uma obra-prima, é lindo, é épico. Mas também é uma escala e em um escopo que quase fica idiota, e é maravilhoso, quase como um mangá… Vocês vão se surpreender”, promete.

‘Max terá que ser corajosa’

Harbour, aliás, não foi o único a dar um ‘gostinho’ do que está por vir. A atriz Sadie Sink, que interpreta Max, conta um pouco do que sua personagem passará nesta segunda parte. Vale lembrar que ela foi uma das chaves no primeiro ciclo e tudo indica que terá um papel importante nos dois episódios restantes.

“A jornada de Max no Volume 2 é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas. E ela já o fez, mas acho que ela tem que realmente intensificar e ser mais corajosa do que nunca. Então, esse era um lado bom dela de se ver; assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, o que ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela, que tivemos um vislumbre no último episódio, quando ela está escolhendo lutar. Então eu acho que é um pouco mais disso”, declara a atriz, ao site Hollywood Reporter.

Contando as horas! A segunda parte da quarta temporada de ‘Stranger Things’ estreia nesta sexta-feira (1)!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.