Nova temporada de Sob Pressão terá mistério sobre filho de Evandro

Alerta de possíveis spoilers da série!

0
Nova temporada de Sob Pressão
Divulgação: Globo/João Cotta

Quem acompanha Sob Pressão sabe do drama que Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) passaram na tentativa de ter um bebê e a nova temporada da trama abordará outro assunto delicado. Isso porque Diana (Ana Flavia Cavalcanti), uma ex-namorada do médico que apareceu na trama anteriormente, retorna com uma criança. No entanto, o mistério fica no ar: Francisco é ou não filho do protagonista?

Nova temporada de Sob Pressão conta com mistério

De acordo com o autor da história, Lucas Paraizo, a criança vai mexer com a relação de Evandro e Carolina. “É um conceito muito discutido no Brasil atualmente. O sonho do Evandro sempre foi ter um filho e ele passou por uma série de questões que forma adiando esse desejo. Nesta temporada, a gente orbita na ideia do que é família. E a chegada dessa criança é uma forma da gente fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Pai e mãe são os pais biológicos ou aqueles que dão amor e carinho? Esse questionamento virá à tona o tempo todo”, promete, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ademais, a nova etapa já tem novos atores confirmados para participações especiais, como Yanna Lavigne, Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa, Cyria Coentro, Ary Fontoura, Betty Faria e João Vitor Silva. Já David Júnior, que aparece no especial Plantão Covid, também seguirá no elenco recorrente da série.

Estreia da 4ª temporada

Aliás, os fãs já podem se preparar para acompanhar essa história de perto: a nova temporada ganhou uma data de estreia. A exibição do primeiro episódio na TV aberta será no dia 12 de agosto, ou seja, entrará no combo da nova programação após as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A temporada contará também com o retorno presencial da infectologista Vera. Nos dois episódios especiais, a Globo preferiu deixar a atriz Drica Moraes, responsável pela personagem, aparecendo na série apenas de maneira remota, por meio de vídeo-chamadas. A atriz ficou curada de uma leucemia em 2010 e a emissora preferiu não expor a profissional aos riscos do vírus. No entanto, a artista voltou aos estúdios nas gravações do novo ciclo, que foram retomadas em fevereiro de 2021.

Preparado para acompanhar os novos dramas e histórias do plantão médico?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.