Como fazer uma conta bancária jurídica no Bradesco?

0

Um dos bancos mais tradicionais do Brasil, o Bradesco, também oferece a seus clientes a opção de conta bancária jurídica que possibilita outros tipos de serviços a quem precisa e exige um pouco mais de uma conta no banco. Com muitos produtos e serviços personalizados para quem é pessoa jurídica, o Bradesco consegue cobrir boa parte dos juros, tarifas e taxas que são cobradas no mercado.

O Bradesco para Empresas e Negócios é uma nova linha de atuação da empresa que tem como foco principal atender o público empresário, que tem CNPJ. Através de uma conta PJ, o cliente consegue ter acesso a outros tipos de serviços e vantagens. Veja abaixo como funciona.

Como funciona a conta bancária jurídica?

Ao criar uma conta para CNPJ no Bradesco, o empresário pode escolher se quer personalizar seu pacote de serviços com o banco. Fica a critério de cada cliente, a melhor maneira de ter as soluções que a conta bancária jurídica tem a oferecer.  Além disso, cada necessidade é uma e por isso a personalização é uma das melhores formas de atender a todos de forma exclusiva.

Para abrir a conta, o empresário precisa comprovar algumas informações e levar alguns documentos junto da agência bancária e aguardar por um período. Os documentos exigidos são:

  • Comprovante de residência atual;
  • RG e CPF do dono e representante da empresa (legal, o que tem o nome no registro);
  • O contrato social que comprove o CNPJ, que pode ser a declaração de registro, DAS, etc;
  • Procuração para a abertura da conta bancária jurídica, caso a conta não seja feita em nome do representante da empresa.

Custa mais caro?

A abertura de uma conta bancária jurídica ou a transferência de conta pessoal para conta jurídica é bem simples e rápida de fazer, mas é preciso entender que o custo é realmente um pouco mais elevado já que a conta para CNPJ possui mais serviços específicos e por isso, custa mais caro.

Leia mais: CNPJ: Afinal o que é e para que serve esse registro

Mas é claro que a cesta de serviços pode ser reduzida, caso o cliente não utilize, e com isso, os valores diminuem. Basta manter os serviços essenciais apenas ativados e disponíveis.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.