Como eliminar gordura localizada de forma simples: 3 técnicas infalíveis

Veja dicas para facilitar a perda de gordura localizada

0

A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em regiões específicas do corpo, como por exemplo a barriga. Hoje nós, do Brasil 123, vamos contar 3 técnicas infalíveis para eliminar gordura localizada de forma simples.

A gordura localizada é resistente, localizando-se em regiões que são mais flácidas como: culote, barriga, braços e abaixo do queixo, a famosa “papada”, por exemplo.

Este acúmulo de tecido adiposo e onde estão localizados se relacionam com a predisposição genética da pessoa, seus hábitos alimentares, a realização de atividades físicas e sua postura corporal.

3 técnicas infalíveis para eliminar a gordura localizada

Confira logo abaixo essas 3 técnicas incríveis para acabar de vez com esse problema.

Realizar atividades físicas

Primeiramente, para eliminar gordura localizada é preciso realizar atividades físicas de forma regular. 

Assim, para perder peso e acabar com a gordura localizada você deve fazer treinos de alta intensidade, utilizando intervalos regulares para cada conjunto de músculos.

Os treinos de alta intensidade devem ser de curta duração e com esforço físico elevado, combinando, dessa forma, treino aeróbico, de força e resistência muscular. Você pode associar também este treino à musculação, para definir a musculatura.

Tenha uma alimentação saudável

Para ter uma alimentação saudável é preciso que você faça uma reeducação alimentar, pois as dietas muito restritivas não podem ser realizadas por muito tempo.

A principal dica é: eliminar o consumo de açúcar, gorduras saturadas e carboidratos simples como pão, bolo e massa, por exemplo.

Em contrapartida, adicione alimentos que possuem fibras na sua alimentação diária, como: leguminosas, grãos, farelos, farinhas integrais, vegetais e frutas.

Entre outras dicas de alimentação saudável tem-se:

  • Consuma gorduras boas como azeite, óleo de coco e abacate;
  • Tome chá verde todos os dias para acelerar o metabolismo;
  • Reduza ao máximo o consumo de álcool.

Faça tratamentos estéticos

Eliminar gorduras localizadas é uma das funções dos tratamentos estéticos. Mas lembre-se: tratamentos estéticos sozinhos não conseguem atingir o seu objetivo. Por isso, é preciso aliar à prática de atividades físicas e uma alimentação saudável.

Entre os principais tratamentos estéticos para eliminar gordura localizada tem-se:

Ultrassom 3D

Este equipamento atua tonificando os músculos, promovendo a quebra e o endurecimento da gordura localizada. Também regenera e aumenta a produção de fibras de colágeno e elastina, que são responsáveis pela sustentação da pele.

O tratamento completo para a gordura localizada com o ultrassom 3D é feito com 3 sessões, feitas uma por mês. Os resultados já são visíveis na primeira sessão.

Dicas para eliminar gordura localizada - Reprodução AdobeStock
Dicas para eliminar gordura localizada – Reprodução AdobeStock

Total Sculptor

O Total Sculptor combina ultrassom macrofocado, radiofrequência multipolar, criolipólise, corrente de estímulo muscular, além de outras tecnologias. 

O protocolo de tratamento envolve:

  • Criolipólise: congelamento das células de gordura e morte das células adiposas;
  • Ultrassom macrofocado: destruição das células adiposas que ainda permaneceram, potencializando a perda de gordura localizada;
  • Corrente de estímulo muscular: é uma malhação de forma passiva, onde o equipamento contrai e solta o músculo até fazer a definição da área muscular.

Assim, apenas uma sessão é necessária para atingir o objetivo esperado.

As três técnicas que apresentamos prometem ser infalíveis no tratamento da gordura localizada. Dessa forma, esperamos estar contribuindo com o seu problema de gordura localizada de forma prática e eficaz.

1/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.