Como deixar a sua casa perfumada sempre: não perca essas dicas

Veja várias formas de deixar a sua casa com um cheirinho gostoso

0

Manter a casa sempre limpa contribui muito para que o local esteja agradável. Contudo, a casa estar limpa apenas, não basta. Isso porque o cheirinho gostoso do ambiente é que dá o toque final à limpeza. Além disso, é muito agradável entrar em um local que tem um cheiro característico. E existem muitas formas de deixar a sua casa perfumada por bastante tempo. Saiba algumas possibilidades para aplicar na sua, no artigo abaixo!

Redução de gastos: saiba como economizar e juntar mais dinheiro

Aromatizador eletrônico

Atualmente, existe o aromatizador eletrônico, o qual você pode adquirir, para colocar nele a essência que mais gostar, ou seja, você faz a aquisição do aparelho e compra as essências em gota, separadas dele. Basta deixar o aparelho ligado por alguns minuto para que ele perfume todo o ambiente.

Spray aromatizador

O spray aromatizador é, geralmente, utilizado para finalizar a limpeza, deixando a casa com o cheiro combinando com a sua aparência brilhante. Contudo, o seu perfume costuma não durar muito, nem ser muito intenso. Mas isso pode ser uma vantagem para pessoas que gostam de perfumes suaves.

Difusor de aromas

O difusor de aromas é uma maneira super acessível de deixar a sua casa perfumada. Isso porque basta comprar um pote com a essência da sua preferência e alguns palitos de churrasco sem ponta. Você deve molhar as pontas no líquido perfumado e em seguida, colocá-lo com a ponta molhada para fora do pote. O seu cheiro costuma ser bem marcante e duradouro.

Água de cheiro

A água de cheiro é outro produto que serve para finalizar a limpeza e organização no ambiente doméstico. Ao terminar a manutenção da casa, basta aplicá-las nos lençóis dos quartos, ou almofadas da sala. O seu cheiro costuma ser bem sutil, contudo ele faz com que um ambiente limpo fique ainda mais agradável.

Como aumentar a segurança da casa: você não pode perder essas dicas

Produtos de limpeza perfumados

Muitos produtos de limpeza já vêm com perfume para a casa. Alguns deles são os desinfetantes, ou produtos para remover poeira. Por isso, eles são muito práticos, já que a própria limpeza deixa a casa cheirosa. Entretanto, o seu cheiro é bem fraquinho e não perdura por muito tempo.

Incenso

O incenso é outra maneira de deixar a sua casa perfumada, ainda que nem todas as pessoas gostem dele. Isso porque, inevitavelmente, a casa fica com fumaças e um cheirinho defumado. Entretanto, ele é o queridinho de muitas pessoas e, desde que a essência te agrade, é uma boa ideia para utilizar na sua casa.

Velas

As velas são elementos decorativos lindos para salas, quartos e banheiros. Além disso, elas podem deixar sua casa perfumada, quando estão acesas. Uma das suas vantagens é justamente que o cheirinho perdura mais ou menos enquanto a vela estiver acesa, ou seja, você pode acendê-la quando receber visitas e apagar logo que elas forem embora, deixando o cheiro sair um pouquinho também.

Pot-Pourri

Por fim, para deixar sua casa perfumada, você pode utilizar o Pot-Pourri. Esta mistura de folhas secas é super cheirosa, além de cair muito bem na decoração. Qualquer folha que você gostar pode compô-la e você pode deixar na sala, ou no quarto, para contribuir com o seu perfume para o ambiente.

Gestão de tempo: técnicas para administrar melhor o seu

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.