Cartão de crédito Ourocard Fácil: sem anuidade!

0

Se você quer ter um cartão de crédito seguro, confiável e sem anuidade, o Ourocard Fácil foi feito para você. Isso porque ele é um dos cartões mais usados do Brasil e tem diversas vantagens para quem usa ele no dia a dia. Além disso, ele é indicado para quem está começando no mundo dos cartões de crédito e quer inserir essa forma de pagamento na vida financeira.

O Ourocard Fácil pode ser utilizado em compras no Brasil e no exterior, além de ter um cartão virtual para quem quer fazer compras online. E o melhor de tudo é que ele tem fácil aprovação e é de um dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil.

As vantagens do Ourocard Fácil

O Ourocard Fácil é um cartão de crédito que não tem anuidade, mas que é recheado de benefícios para quem tem o produto. Isso porque ele é de um dos maiores bancos do país, o que dá diversas vantagens para os clientes. Além disso, ele é um cartão moderno e, por isso, tem pagamento por aproximação e até mesmo por relógio.

Para começar, o cartão de crédito dá acesso a diversos descontos exclusivos em entretenimento, cultura e esporte. Contudo, isso vale apenas para eventos que são patrocinados pelo Banco do Brasil. Além disso, o Ourocard Fácil é da bandeira Visa, o que dá acesso ao programa Vai de Visa, seguro médico internacional e até mesmo serviço de saque emergencial.

Com o seu Ourocard Fácil, você também pode usar o WhatsApp para fazer pagamentos e enviar dinheiro para outras pessoas. Dessa forma, você tem mais praticidade na hora de pagar as suas contas e até mesmo dividir aquela conta do restaurante de sábado à noite. Por último, mas não menos importante, você pode colocar o seu rosto no cartão de crédito, deixando ele personalizado.

ourocard fácil
Foto: Reprodução

Usar no Brasil e no exterior

Além de poder usar o seu Ourocard Fácil para comprar produtos em lojas físicas e online, você também pode fazer um cartão virtual para suas compras nas principais plataformas do mundo. Contudo, a principal vantagem dele é a possibilidade de fazer compras no exterior, usando apenas esse cartão de crédito para isso.

Isso porque se você deseja viajar para fora do país, é preciso ir até o câmbio, enviar o dinheiro para a empresa que, posteriormente, cobrará taxas altas para dar a você mais um cartão para você cuidar na viagem. Com o Ourocard Fácil, você usa o cartão normalmente fora do país. O banco converte o valor da compra para o dólar e, posteriormente, em reais, caindo diretamente na sua fatura mensal.

Isso evita que você fique levando diversos cartões no bolso e evita até mesmo que você precise comprar dinheiro em espécie em um país estrangeiro. Para solicitar o seu Ourocard Fácil, você não precisa ser correntista do Banco do Brasil e uma renda de R$1.000 já deve ser suficiente para você ter acesso ao produto. Vale lembrar que, ao pedir, você passa por uma análise de crédito.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.