Caminhão da CAIXA reforça atendimento à população de Recife

Atendimentos são realizados em dias úteis

0

O caminhão da CAIXA já está em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade da região metropolitana de Recife (PE), para prestar atendimento à população atingida pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A saber, a unidade móvel está estacionada na Avenida Barreto de Menezes, s/n, Piedade, no estacionamento da prefeitura da cidade.

Vale destacar que o atendimento acontece em dias úteis, das 10h às 16h.

Caminhão da CAIXA reforça atendimento à população de Recife
Foto: Divulgação

Caminhão da CAIXA

A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, com o atendimento aos beneficiários do Auxílio Brasil, concessão de crédito, senha de beneficiários do INSS, Abono Salarial (PIS), FGTS, Cartão do Cidadão, auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo), desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.

Além disso, o banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos Caixa Tem, Habitação CAIXA, FGTS, Auxílio Brasil, dentre outros.

Atendimento

A CAIXA possui atualmente 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços da CAIXA e para os benefícios sociais do Governo Federal.

As unidades-móveis também atuam em situações de emergência, como no caso da região metropolitana do Recife.

Serviço

Caminhão-Agência em Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana de Recife (PE):

  • Data: A partir de quarta-feira (01/06)
  • Horário: das 10h às 16h, em dias úteis
  • Endereço: Av. Barreto de Menezes, s/n, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no estacionamento da prefeitura da cidade

Liberação do Saque FGTS

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), reconheceu na segunda-feira (30) a situação de emergência em 14 municípios de Pernambuco atingidos por fortes chuvas nos últimos dias.

A saber, a portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

O saque do FGTS por calamidade será liberado pela Caixa Econômica Federal para os moradores de 14 municípios de Pernambuco atingidos pelas enchentes e deslizamentos de terra ocorridos nos últimos dias na região.

Os municípios são: Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Macaparana, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Paudalho, Paulista, Recife, São José da Coroa Grande, São Vicente Ferrer e Timbaúba.

Vale destacar que o saque pode ser solicitado pelo aplicativo do FGTS, na opção Saque Digital, sem necessidade de ir à uma agência da Caixa.

Desse modo, a liberação aos atingidos ocorrerá em até 5 dias, no valor de até R$ 6.220,00.

Confira também: Erro Caixa Tem: Veja as principais soluções para problemas no aplicativo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.