Caixa Tem: veja como recuperar a senha de acesso do app

Veja o passo a passo para recuperar a senha e voltar a utilizar os serviços oferecidos pelo aplicativo

0

Diversos usuários do Caixa Tem acabam sofrendo com um problema em comum: a perda da senha. Nem todos sabem que é possível recuperá-la, mas o aplicativo explica em etapas como fazer isso.

Para voltar a acessar o Caixa Tem, as pessoas só precisam seguir as instruções do site. Aliás, veja abaixo o passo a passo para voltar a utilizar o app sem problemas:

  • Informe o seu CPF;
  • Clique em “Próximo”;
  • No campo de senha, toque em “Recuperar senha”;
  • Digite novamente o seu CPF;
  • Clique em “Continuar”.

Após realizar essas instruções, o aplicativo exibirá um aviso, informando que as instruções de recuperação da senha foram enviadas para o e-mail cadastrado.

Por isso, o usuário deverá acessar o endereço eletrônico, abrir a mensagem do Caixa Tem e clicar no link da mensagem para trocar. Em suma, basta tocar em “Link para redefinir credenciais” e, então, acessá-lo.

Ao fazer isso, uma nova tela se abrirá para a pessoa digitar a nova senha. Em outro campo, o aplicativo pedirá que a pessoa confirme a nova senha. Vale destacar que é importante anotar a senha em algum lugar seguro para não esquecê-la novamente. Por fim, basta clicar em “Continuar” para validar o processo.

Você também pode gostar: Caixa Tem: veja quais requisitos permitem a liberação de empréstimo

Veja o que fazer se não lembrar do e-mail cadastrado

As instruções do aplicativo são bem diretas para não causar dúvidas nos usuários. No entanto, o problema será maior se a pessoa não lembrar qual foi o e-mail cadastrado ou mesmo não se recordar da senha do e-mail.

Em resumo, a definição de uma nova senha só será possível através do link que o aplicativo enviará para o endereço eletrônico. Assim, caso a pessoa não consiga acessar o e-mail para clicar no link e redefinir a senha, deverá se encaminhar a uma agência da Caixa Econômica.

A saber, o aplicativo permite a realização de pagamentos de contas e boletos. Além disso, o usuário também pode fazer transferências pelo Caixa Tem, inclusive via Pix.

Por fim, o app também permite a solicitação de linhas de crédito. Há empréstimos até R$ 3 mil. Por isso, não perca mais tempo e volte a acessar os benefícios do aplicativo.

Leia Também: Barril de petróleo a US$ 115; preço dos combustíveis vai subir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.