Caixa Tem: Cartão de crédito liberado via aplicativo

Confira as informações sobre o serviço oferecido no aplicativo

1

O Caixa Tem é um aplicativo que se tornou popular desde os pagamentos do Auxílio Emergencial, e seguem como parte do cotidiano dos brasileiros para modalidades de empréstimo, repasse de benefícios como o Auxílio Brasil e Auxílio Gás, entre outros.

Além disso, vale mencionar que a oferta de cartão de crédito é um serviço que você também encontra diretamente no Caixa Tem.

A saber, a contratação é feita de forma 100% digital, e com essa facilidade você não precisa se dirigir à uma agência da Caixa Econômica Federal.

Caixa Tem: Cartão de crédito liberado via aplicativo
Foto: Reprodução

Cartão de crédito no Caixa Tem

O cartão é uma modalidade de empréstimo. Isso porque você o utiliza para fazer as suas compras, à vista ou parceladas, e paga depois em um determinado dia do mês.

Vale salientar que o cartão é gratuito, e você não paga anuidade. E além disso, você pode solicitar a emissão gratuita de 2 cartões adicionais.

Para tanto, é preciso primeiro realizar a atualização cadastral no aplicativo, e então, basta acessar o Caixa Tem e clicar no ícone ‘Cartão Caixa Tem’.

É preciso ser aprovado para ter acesso ao cartão

É importante saber que o cartão não é liberado a todos aqueles que solicitam. Isso porque a Caixa Econômica realiza uma análise utilizando informações de crédito, dados públicos e dados internos.

Desse modo, após a verificação dessas informações, o banco determina uma pontuação interna que indica se você será ou não aprovado para a concessão do cartão de crédito.

Detalhes da fatura

​Para a sua comodidade, quando você contratar o cartão de crédito, terá a opção de escolher a data de vencimento da fatura, que é o dia para que você faça o pagamento das suas compras do período.

A saber, o pagamento pode ser realizado no aplicativo Caixa Tem, na opção “Pagar suas contas”, digitando o código de barras e o valor a ser pago.

Mas se preferir, pode também optar pelo caixa eletrônico CAIXA, lotéricas ou rede bancária, informando o código de barras.

Veja também: Auxílio Brasil de R$ 400 retorna no dia 20; confira o calendário

4.2/5 - (5 votes)

Sucesso na Internet:

1 comentário
  1. Maria do Carmo Teixeira Resende massardi Diz

    Não consigo saber se vou receber o benefício até hoje

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.