CAIXA paga hoje Auxílio Brasil de acordo com o NIS; veja se é a sua vez

Confira as informações sobre o programa social

0

Nesta quarta-feira (19), um novo grupo de beneficiários recebe o crédito do Auxílio Brasil de janeiro. A saber, são aqueles com Número de Identificação Social (NIS) com dígito final 2.

Ainda mais, o tíquete mínimo que cada um dos beneficiários receberá é de R$ 400 e o valor médio a ser repassado às famílias, de acordo com a folha de pagamentos do programa para janeiro, chega a R$ 407,54.

CAIXA paga hoje Auxílio Brasil de acordo com o NIS; veja se é a sua vez
CAIXA paga hoje Auxílio Brasil de acordo com o NIS; veja se é a sua vez – Imagem: Brasil 123

Janeiro chega com a ampliação do programa

Para os repasses deste mês, foram incluídas mais de 3 milhões de brasileiros no programa social, chegando, portanto, ao número de 17,5 milhões de famílias atendidas, o que corresponde ao maior patamar já registrado, de acordo com o governo.

Esses novos beneficiários passaram a receber, via Correios, duas notificações encaminhadas pela Caixa Econômica Federal. A primeira é um informativo com orientações gerais, enquanto que a segunda traz o Cartão Auxílio Brasil.

Por meio deste cartão, o beneficiário poderá sacar o valor integral do benefício ou realizar saques parciais. Mas para aqueles que ainda não receberam, vale ressaltar que o auxílio pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem, e assim, o beneficiário pode realizar o pagamento de contas e fazer transferências.

Calendário do Auxílio Brasil

Os pagamentos são realizados de forma escalonada, de acordo com o calendário que você vai consultar a seguir, que aplica o pagamento nos 10 últimos dias úteis do mês.

O critério para organizar os créditos é o dígito final do NIS. Sendo assim, observe o número do seu cartão e consulte quando virá o seu pagamento.

Inscritos NIS

Pagamento

NIS de final 1

18 de janeiro
NIS de final 2

19 de janeiro

NIS de final 3

20 de janeiro
NIS de final 4

21 de janeiro

NIS de final 5

24 de janeiro
NIS de final 6

25 de janeiro

NIS de final 7

26 de janeiro
NIS de final 8

27 de janeiro

NIS de final 9

28 de janeiro
NIS de final 0

31 de janeiro

Veja também: Caixa Tem: Peça o seu cartão de crédito direto pelo aplicativo; veja como

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.