BMW dá descontos para quem investir em tokens. Entenda

0

Um fato curioso saiu na mídia alemã na manhã de ontem, 21. A montadora de veículos BMW fechou uma parceria com uma plataforma de criptomoedas. A ideia é dar descontos para clientes que investirem valores em um token específico. O percentual de desconto poderá ser de até 30% no valor dos produtos. Dependendo do modelo, o desconto pode chegar a R$200 mil.

Por isso, é sempre uma excelente ideia ver como ganhar esse grande desconto na BMW. Mas vale lembrar que o investimento em criptomoedas pode ser arriscado e, com isso, nada impede que você perca dinheiro. Contudo, como mostraremos, o benefício é muito maior que o risco.

A criptomoeda que dá desconto na BMW

Para ganhar o desconto na BMW, é preciso abrir conta em uma corretora de criptomoedas e comprar um token específico. Além disso, é preciso fazer a comunicação com a plataforma parceira, dado que assim eles conseguirão validar a sua participação nessa promoção.

Dessa forma, o primeiro passo é abrir uma conta na Uniera, a exchange e gestora do token. Após isso, a empresa explica que, para participar da promoção, é preciso que o investidor tenha, na criptomoeda Dollar Yield (USDY) o valor mínimo de R$50 mil. A partir desse valor, o cliente já passa a ter o desconto nos automóveis da BMW. O percentual do desconto pode chegar a 16%.

Além disso, existe uma política de cashback. Com isso, ao comprar o produto, com desconto ou não, você também tem a chance de ganhar dinheiro de volta. Para isso, é preciso ser paciente. Isso porque o investidor precisa manter o ativo por, pelo menos, 1 ano na corretora. Investir 1 ano dará 8% de cashback. Quem investir por 2 anos, terá um cashback de 15%, ao passo que quem investir 3 anos terá um cashback de 22%. Por último, quem investir 4 ou mais anos, terá um cashback de 30%.

BMW
Foto: Getty Images

O que fazer depois?

Depois de abrir a conta na Uniera e colocar os valores na criptomoeda Dollar Yield, é preciso entrar em contato com um consultor da empresa. Para isso, a sugestão é que os investidores entrem em contato pelo [email protected] para que um especialista possa ligar para você.

Quando isso acontecer, é preciso que você informe o valor que investiu e o prazo que deseja deixar o token na conta. Assim, você saberá exatamente o quanto terá de desconto no seu carro novo, além de poder receber o termo de adesão assinado e a carta de crédito, que é equivalente ao cashback conseguido nessa promoção.

E o melhor de tudo é que o investimento possui baixo risco, se comparado com outras moedas. Isso porque o Dollar Yield é uma stablecoin atrelada ao dólar. Ainda, ao trancar a moeda por algum prazo, você tem a chance de ganhar até 10% ao ano nessas operações, o que é uma taxa bastante atrativa.

Por isso, se for o seu caso, especialistas afirmam que é uma excelente oportunidade de ter a sua nova BMW com um desconto excelente, além de um investimento que dará bons retornos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.