BMG e Santander liberam empréstimo rápido e fácil; cotação disponível

0

Em busca de um empréstimo facilitado? O BMG e o Santander estão com ótimas opções para quem deseja impulso nas realizações dos sonhos. Confira todos os detalhes das ofertas!

Empréstimo BMG

A instituição financeira BMG liberou uma excelente oportunidade de empréstimo para quem precisa do dinheiro rápido. Agora, pessoas físicas podem solicitar crédito e receber a resposta do requerimento em até 24 horas. O empréstimo se destaca com seus juros baixos, além do prazo de 12 meses para quitação da dívida.

Essa linha de crédito faz parte do portfólio da Super Conta Bmg, uma conta corrente com diversos benefícios, como isenção de tarifas, empréstimo facilitado e Dinheiro Extra. Todos esses benefícios são disponibilizados sem consulta ao SPC e Serasa. Confira mais novidades a seguir.

Quem pode obter o empréstimo?

Na modalidade de empréstimo consignado, o ‘Dinheiro Extra’ estará disponível exclusivamente para os aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou funcionário de empresas privadas conveniadas. Confira os documentos exigidos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Dois últimos comprovantes de rendimento;
  • Dois últimos extratos de pagamento de benefício ou salário.

Ambos serviços, Super Conta Bmg e empréstimo consignado, estarão disponíveis para quem está com restrição de crédito (“CPF sujo”), desde que se encaixe nos requisitos citados anteriormente. Todo o procedimento é 100% digital, sem a necessidade de deslocamento por parte do solicitante.

Empréstimo Santander

Através do Santander Olé, agora quem está com o nome negativado também tem direito a empréstimos e cartão de crédito. A Olé Consignados é uma empresa do Banco Santander que está no mercado para ajudar e trazer solução as pessoas que têm dificuldades em conseguir crédito.

A Santander Olé é uma empresa criada para oferecer esse crédito com juros e taxas reduzidas, além de oferecer também cartão de crédito para quem está com o nome inscrito em serviços de proteção ao Crédito, com limite inicial de até R$ 100. Além disso, todos os produtos também servem para aposentados e pensionistas já que se trata de produtos consignados. Veja um pouco mais sobre os produtos e como eles funcionam.

Condições do empréstimo

Para quem faz empréstimo com o Santander Olé, a taxa de juros cobrada costuma girar em torno de 1,39% ao mês, sendo que também é cobrado o CET (Custo Efetivo Total) que pode ser entre 1,20% até 2,74% dependendo de cada caso. O cliente tem 120 meses de prazo para o empréstimo e por ser negativado a análise de crédito é facilitada. Para quem precisa de cartão de crédito, o produto oferecido pela empresa aos negativados é de R$ 100 de limite inicial que pode aumentar com o passar do tempo. O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento, e é uma forma de ajudar a controlar os gastos.

Solicitar empréstimo

Para entrar em contato com o Santander Olé, é preciso ir até o site da empresa. É através do portal que toda a solicitação é feita e também por lá que se descobre todas as informações necessárias para pedir um empréstimo ou solicitar um cartão de crédito para negativado.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.