Bijoux dos anos 90 estão de volta! Veja como usar

0

As bijoux dos anos 90 voltaram com tudo entre as principais tendências de moda do ano. Aliás, a década foi repleta de trends que estão cada vez mais fazendo a cabeça das fashionistas: o slip dress, as camisas de flanela e muito mais. Logo, com os acessórios e bijuterias, isso não poderia ser diferente.

Para ajudar você a ficar de olho nos acessórios da moda e as melhores combinações, preparamos aqui este guia completo da nova/clássica trend. Vamos conferir?

Veja como usar as bijoux dos anos 90:

Os colares de conchas e búzios são excelentes exemplos de acessórios que passaram por um revival em 2021. Porém, a novidade é que os itens contam com um aspecto mais sofisticado, muitas vezes sendo misturado com elementos de metal que dão um toque mais polido para o acessório.

Colar de conchas
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Além disso, a body chain, ou corrente de corpo, é uma das principais tendências dos anos 90 e surgiu no corpo de grandes divas da música pop. Atualmente, ele é muito característico do beachwear e também pode ser combinado com os vestidos com as costas abertas. Sem dúvidas, é uma das nossas bijoux dos anos 90 favoritas!

Bijoux dos anos 90
Foto: Juliet Charlotte (Reprodução/Instagram)

Já o choker se tornou um acessório favorito de fashionistas já alguns anos. Porém, a novidade agora é que a versão com pérolas ganha um toque mais moderno, misturando a trend dos anos 90 com a modernidade. Vale a pena investir!

Foto: Suede Brooks (Reprodução/Instagram)

Os acessórios são uma excelente forma de elevar a sua produção. Portanto, basta escolher aqueles que mais combinam com você para criar um look cheio de estilo e personalidade. Boa sorte!

Gostou de saber mais sobre as bijoux dos anos 90? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Geração Z: confira as principais tendências de moda

Make da alta-costura: veja quais foram as tendências

Suede Brooks: os melhores looks da influencer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.