Bic anuncia abertura de vagas de trabalho na empresa

A BIC, marca conhecida nacionalmente, abriu as portas para os estudantes estagiarem na empresa

0

Marca conhecida nacionalmente, principalmente entre os estudantes, a Bic anunciou que está com o seu processo seletivo aberto para recrutar estagiários para a companhia. Segundo a organização, esses novos profissionais irão atuar de maneira híbrida, alternando suas casas com o escritório de Barueri, no interior de São Paulo, e capital.

Após longa espera, Ministério da Economia autoriza concursos para o INSS e Receita Federal; confira

Bruna Russo, Gerente Sênior de Recursos Humanos da Bic, explica que as vagas são para estudantes de nível superior em diversas áreas. “Estamos muito contentes em lançar o Programa de Estágio da BIC Brasil. Como uma empresa focada em trazer alegria e simplicidade para a vida cotidiana, esperamos que todos os candidatos e candidatas vivenciem um processo seletivo engajador. Esperamos vocês por aqui!”, disse ela.

Programa de Estágio Bic 2022

Conforme a empresa, para se candidatar, é necessário ser estudante de um dos seguintes cursos: Administração, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e afins. Não suficiente, a companhia relata que está em busca de estagiários que tenha as seguintes competências:

  • Foco em resultados;
  • Capacidade analítica;
  • Boa comunicação;
  • Colaborativo;
  • Busca constante por aprendizado.

Além destes atributos, o interessado em participar do time de estagiário da empresa terá que comprovar que tem inglês intermediário e conhecimento do pacote office.

Segundo a Bic, que não revelou o salário, os estagiários terão acesso a diversos adicionais como vale alimentação e refeição no mesmo cartão, modelo de trabalho híbrido com dois dias no escritório e três em casa, cartão mobilidade para ser usado em aplicativos ou transporte coletivo, gympass, assistência médica e odontológica e outros.

Para Olivier Debruyn, General Manager da Bic, a experiência de ser colaborador da companhia é muito positiva. “Somos uma empresa que fabrica produtos essenciais, conhecidos e confiados por todo o mundo. E temos muitos desafios bacanas pela frente. Traga em sua bagagem muitas ideias inovadoras e bastante motivação”, comenta ele.

Como participar do processo seletivo

De acordo com a Bic, o interessado em participar do programa deve se inscrever através do site Cia de Estágio. Será por lá que o universitário verá os detalhes e outros requisitos para o processo seletivo da empresa.

Leia também: Grupo Unidas anuncia vagas de emprego em diversos estados do Brasil

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.