Banco Inter com empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; Simule

0

Grande oportunidade de concessão de crédito para clientes e usuários do Banco Inter. Agora, pessoas com restrição no SPC e Serasa poderão tomar empréstimo de até R$ 5 mil no Empréstimo Consignado Privado.

Com juros baixos, trabalhadores de todos os setores poderão dividir o valor tomado em até 48 meses, com taxas de juros de até 2,12% ao mês.

O dinheiro tomado não precisa ser para um investimento em específico, podendo o contratante investir na sua casa própria, financiamento de imóveis, viagens, pagamento de cursos, atender imprevistos e muito mais. Outra opção, sugerida pelo próprio banco, é usa-lo para pagar dívidas com juros maiores.

Alguns requisitos precisam obrigatoriamente serem atendidos para concretizar o empréstimo. Antes de contratar, trabalhadores devem ficar cientes de que se trata de um consignado, o qual é descontado diretamente na folha de pagamento do contratante. Por ter essa garantia, o empréstimo é liberado para os negativados e também para quem tem o score baixo.

Para fazer uma avaliação de crédito é necessário acessar o site ou aplicativo do Banco Inter. O procedimento é bem intuitivo, o que facilita a contratação. No primeiro momento, será necessário informar o valor desejado de empréstimo, além de informar a quantidade de parcelas que deseja dividir.

Banco do Brasil anuncia oferta IMPERDÍVEL para negativados

Precisando de dinheiro rápido sem consulta ao SPC e Serasa? O Banco do Brasil liberou crédito sem dor de cabeça para quem deseja fugir da burocratização de empréstimo consignado.

De modo geral, as instituições financeiras liberam crédito para quem não tem restrição no CPF, sendo essa opção exceção a regra, com disponibilidade de crédito mesmo para aqueles que estão instáveis financeiramente. O valor pode ser solicitado rapidamente e sem burocracia. Leia mais clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.