Associados Amazon: uma forma de ganhar dinheiro

0

Se você está em busca de fazer renda extra através do seu telefone, o programa de associados Amazon pode ser perfeito para você. Isso porque ele dá comissões sobre cada venda feita através do seu link, o que pode dar um bom retorno no final do mês. Apesar disso, é importante ficar atento aos detalhes, já que é um programa com bastante regras.

Por outro lado, é bastante possível fazer dinheiro todos os meses com as vendas, o que pode dar um salário a mais por mês. Além disso, nada impede que você passe a viver disso, caso seus ganhos sejam suficientes para cobrir as suas despesas do mês.

O que é o Associados Amazon?

O programa Associados Amazon é uma forma de a empresa aumentar ainda mais as suas vendas. Isso porque ele dá comissões sobre as vendas que você envia para seus clientes e, com isso, você ganha dinheiro mesmo sem ter o produto para vender. Por isso, o programa é uma excelente forma de você começar um negócio online. Ele funciona da mesma forma que o Parceiro Magalu.

Isso porque, ao comprar o produto, a Amazon entrega diretamente ao cliente e você só recebe a comissão. Por isso, você não precisa de estoque de produtos, nem anunciar nada na plataforma. Ainda, a comissão varia conforme o departamento, sendo eletrônicos e beleza os que mais dão dinheiro para você.

Ainda, para vender, basta enviar o seu link para amigos, familiares e clientes em geral. Muitas pessoas anunciam pelas redes sociais os produtos, atraindo compradores do Brasil inteiro. Dessa forma, você só precisa decidir como anunciará os produtos. Depois disso, é só efetuar as vendas.

Apesar disso, o programa Associados Amazon tem algumas regras que podem impedir você de vender. Ainda, longos prazos sem vender invalidam a conta, mesmo que você possa abrir conta no programa a qualquer momento e sem custos adicionais.

Associados Amazon
Foto: Reprodução

As regras do programa

Qualquer pessoa que tenha uma conta na Amazon pode fazer parte do programa. Contudo, o mais difícil é manter a conta ativa, dado que existem algumas regras que você deve seguir. Além disso, existem valores mínimos para resgate e os prazos tendem a ser grandes.

Isso porque o Associados Amazon só paga comissões a partir de R$50,00. Por isso, qualquer venda que gere comissões abaixo desse valor ficarão em pendência. Posteriormente, você só recebe o valor da comissão 2 meses após a aprovação da compra. Com isso, é preciso esperar o valor compensar. O pagamento é feito automaticamente.

Por outro lado, se você ficar 180 dias sem efetuar nenhuma venda, a sua conta é cancelada automaticamente. Quando isso acontece, você recebe todas as comissões, mesmo em pendência, e pode abrir uma conta novamente de forma gratuita.

Contudo, mesmo com as regras, o programa Associados Amazon é uma excelente forma de você fazer dinheiro através do seu celular. Com ele, você vende produtos sem estoque, além de conseguir fazer um salário por mês somente com a divulgação dos principais produtos da plataforma.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.