AllowMe está com mais de 30 vagas de emprego

Segundo a AllowM, as oportunidades são para os departamentos de Tecnologia, Marketing, Engenharia e Customer Success.

0

Plataforma especializada em prevenção à fraude, o AllowM revelou que está com inúmeras vagas de emprego, para diversos cargos diferentes. De acordo com a empresa, são mais de 30 vagas com chances de atuação tanto para o modelo híbrido quanto para o modelo home office, onde as pessoas podem trabalhar 100% remotamente.

Grupo Fleury anuncia vagas de emprego; veja as oportunidades

Segundo a AllowM, as oportunidades são para os departamentos de Tecnologia, Marketing, Engenharia e Customer Success e o recrutamento já está sendo feito pela companhia, que explica que os requisitos variam de acordo com o cargo desejável.

No entanto, a empresa informa que dará prioridade para aquelas pessoas que compartilhem dos seus valores e estejam dispostos a trabalhar em busca do propósito da marca. Não suficiente, a companhia relata que, para as vagas híbridas, é necessário que os candidatos morem em São Paulo ou região metropolitana, que é onde está localizada a sede da companhia.

Confira as vagas

  • Engenheiro de dados;
  • Engenheiro de software júnior;
  • Engenheiro de software sênior;
  • Analista business intelligence sênior;
  • Analista de marketing II – conteúdo;
  • Designer II, sales development representative – SDR/ inbound;
  • Analista de customer success;
  • Executivo de contas – hunter, senior account manager e entre outros.

Segundo o AllowMe, além de um salário compatível com o praticado no mercado, a empresa também oferece diversos benefícios como planos de saúde e odontológico, convênio farmácia, auxílio creche, auxílio home office, dress code casual e flexível, licença paternidade, programa de intercâmbio, remuneração variável (PLR e MRF), plano de carreira e reembolso de certificações técnicas.

Como se candidatar

A pessoa interessada em alguma das vagas deve acessar o site https://jobs.kenoby.com/allowme. Por lá, além de conferir a lista completa de oportunidades, o candidato ainda poderá ver os detalhes de todos os requisitos exigidos pelas vagas e, assim, efetivar sua candidatura.

Leia também: Ambev Tech abre 50 vagas de emprego home office para mulheres

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.