Afya anuncia mais 600 vagas de emprego

As contratações acontecem principalmente na área de tecnologia, sendo que, algumas das oportunidades são para o modelo home office

0

O Grupo Afya, empresa de educação e soluções digitais voltada para médicos, anunciou a abertura de inúmeras vagas de emprego pelo país. De acordo com a empresa, as contratações acontecem principalmente na área de tecnologia, sendo que, algumas das oportunidades são para o modelo home office, ou seja, para o colaborador trabalhar de sua casa.

Petrobrás anuncia 6 mil vagas de emprego; veja quando as inscrições serão abertas

Segundo a empresa, os contratados, além de um salário compatível ao oferecido no mercado, terão acesso a benefícios como vale alimentação; auxílio-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; participação nos lucros; entre outros.

De acordo com Denis Del Bianco, VP de Gente & Gestão da Afya, a empresa tem crescido nos últimos meses e isso aumenta a demanda por novos talentos. “Queremos cada vez mais atrair esses profissionais para seguir construindo essa trilha de sucesso e melhorando a saúde e a educação em todos os cantos do Brasil”, comenta.

Vagas de emprego Afya

Conforme aponta a Afrya, são mais de 600 oportunidades, 355 são para atuação na sede corporativa do grupo, localizada na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Minas Gerais, e para a operação de São Paulo, na sede da marca Medcel.

De acordo com a empresa, também existem 135 profissionais de diversas áreas que vão atuar nas healthtechs Clique farma, ferramenta comparativa de preços de produtos farmacêuticos. Não suficiente, também há 135 vagas de emprego para a PEBMED, uma plataforma de cursos e conteúdo educacional focado em estudantes da área da saúde.

“A maior parte das contratações serão para os cargos de desenvolvedores, analistas de tecnologia e engenheiro de dados”, afirmou o VP de Gente & Gestão do grupo Afya.

Como realizar as inscrições

De acordo com a Afya, o interessado em alguma dessas oportunidades deve acessar o site oficial da empresa e escolher em qual área quer atuar. Depois disso, o candidato será direcionado ao portal e, por lá, verá quais são os passos e requisitos necessários para a contratação.

Leia também: Ri Happy tem vagas de emprego em suas lojas e escritórios; veja as oportunidades

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.