Vivo: Novo cartão de crédito promete competitividade no mercado

0

O novo cartão de crédito da fabricante chinesa de smartphones Vivo promete competitividade no mercado brasileiro. Conforme site DroidMaze, por meio do Tudo Celular, a empresa entrou com um pedido de marca “VivoCard“. A intenção é criar uma concorrente parelha com o Apple Card, cartão de crédito da Apple.

Ainda de acordo com o site, uma fonte confirmou que teve acesso ao relatório de solicitação, o qual estaria na classificação dos internacionais. Com o vazamento da notícia, é possível esperar que o cartão seja utilizado também internacionalmente.

Neste momento, ainda não há informações detalhadas sobre o novo cartão de crédito da Vivo. De qualquer forma, é esperado uma gama de ofertas já usadas no mercado pelas grandes empresas de tecnologia, consumidores de todo o Brasil devem ter a opção de integrações de software e cashback.

Após sua entrada no mercado de cartões, a Vivo será concorrente direto com o Apple Card. No caso da Apple, o lançamento do seu cartão aconteceu em 2019, em parceria com a Goldman Sachs.

O potencial concorrente é um cartão vinculado ao Apple Pay. Ele possui integração com o aplicativo Wallet do iPhone. Além da Apple, outras grandes empresas oferecem cartões, como a Samsung (Samsung Pay Card) e a Huawei (Huawei Card).

Empresa Vivo

A Vivo é uma empresa com sede em Dongguan, Guangdong, China do ramo de tecnologia que projeta, desenvolve e fabrica smartphones, acessórios para smartphones, software e serviços on-line. A marca utiliza chips Hi-Fi em seus smartphones.

Em 2016, a empresa vendeu cerca de 79 milhões de smartphones, sendo o top 5 no mercado da China, tirando o poderoso Xiaomi dessa lista. Outras empresas que estiveram na lista foram Huawei, Apple, Oppo e Samsung.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.