Vivo abre 300 novas vagas de emprego; veja como concorrer

0

Já pensou em trabalhar na Vivo? A empresa, que é uma das maiores do Brasil no ramo de telefonia, abriu 300 vagas de emprego para profissionais de tecnologia. Por isso, se você está buscando uma oportunidade de trabalhar nessa área, veja como concorrer!

Quais são os cargos das vagas oferecidas pela Vivo?

As pessoas que a empresa vai contratar poderão trabalhar como gerentes, especialistas, consultores e coordenadores. Além disso, diversos setores da área de tecnologia serão contemplados com essas vagas. Alguns deles são:

  • Big Data, isso é, há vagas para quem entende sobre bancos de dados especializados;
  • Cyber Security, ou seja, segurança digital;
  • Projetos, como Project Management Office e Scrum Master;
  • Phyton;
  • Quality Assurance;
  • Desenvolvimento de Sistemas.

Dessa forma, se você tem formação em alguma dessas áreas, é uma grande oportunidade para alavancar sua carreira.

Qual o nível de conhecimento necessário para trabalhar na Vivo?

As oportunidades de trabalho oferecidas englobam diversos níveis de conhecimento. Sendo assim, se você é recém-formado, pode conseguir vagas de nível júnior. Entretanto, quem tem uma bagagem mais sólida na área pode conseguir os cargos de nível sênior.

Quais os benefícios desses cargos?

A remuneração ao trabalhar na Vivo varia de uma vaga para outra. Embora os valores não tenham sido divulgados, os candidatos que passarem na seleção também terão direito a alguns benefícios.

Para começar, a empresa permite horários flexíveis, trabalho remoto duas vezes por semana e oferece programa de idiomas. Com isso, além de conseguir um emprego, você ainda melhora o seu currículo  e aumenta suas chances de ter uma carreira ainda mais promissora.

Além disso, a Vivo também oferece o direito à folga no dia do aniversário e subsídio para funcionários que têm filhos. Os contratados também podem ganhar um smartphone com plano de voz e plano de dados ilimitados da operadora.

Alguns benefícios mais comuns, como plano de saúde, vale transporte, plano odontológico e cartão para refeição também fazem parte da lista de vantagens.

Como concorrer às vagas?

Os pré-requisitos para as vagas são relacionados à formação e ao local de atuação, pois se tratam de oportunidades para pessoas de São Paulo e do Paraná.

Além disso, pessoas de diversas idades, com deficiências ou que façam parte de qualquer minoria racial ou de gênero também podem concorrer!

Logo, se você se interessou pelas vagas que a Vivo está oferecendo, é preciso cadastrar seu currículo para concorrer. Portanto, acesse o site e se inscreva no Banco de Talentos da empresa.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.