Vivara lança programa de estágio; veja os detalhes

Segundo a Vivara, a empresa está em busca de talentos que possam se desenvolver dentro das áreas, fortalecendo as equipes e tornando a companhia ainda mais competitiva

0

A Vivara lançou o seu primeiro programa de estágio após firmar uma parceria com a “Companhia de Estágios”. Intitulado “Talentos que Brilham”, a iniciativa, segundo a empresa, é destinada a jovens que buscam desafios e oportunidades de crescimento.

C&C abre vagas de emprego para Fiscal de Loja, Vendedor e outros cargos

De acordo com a Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, a empresa está em busca de talentos que possam se desenvolver dentro das áreas, fortalecendo as equipes e tornando a companhia ainda mais competitiva.

“O programa, conta com a parceria da Companhia de Estágios, uma das líderes do mercado de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, que apoiará na divulgação e seleção dos jovens”, informou a Vivara.

Ainda conforme a companhia, o programa é oferecido para todas as pessoas e tem como objetivo “reforçar” o propósito da empresa em “tornar cada história única e especial cada vez mais cedo para aqueles que estão no mercado de trabalho”.

“Com o programa, podemos lapidar esses talentos, para que eles possam brilhar ainda mais. Temos a certeza de que demos um passo muito importante visando o desenvolvimento desses jovens e na disseminação da nossa cultura e valores”, relata Nerito Vinieri, que é diretor de Gente e Gestão da Vivara.

Programa de Estágio Vivara

Destinado para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho, o programa de estágio da empresa irá durar dois anos. Neste período, serão 30 horas de trabalho semanal, sendo necessário, para os interessados:

  • Ter previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024;
  • Residir em Manaus ou São Paulo.

De acordo com a Vivara, as oportunidades são para áreas como Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica. Esta última é para Manaus e as demais para São Paulo.

Por fim, a empresa relata que os candidatos selecionados irão iniciar o estágio em julho de 2022 e terão acesso a diversos benefícios como assistência médica, odontológica, VR, VT e seguro de vida; além de desconto em produtos, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Interessados no programa de estágio da Vivara devem acessar o Cia de Estágios. Por lá, será possível conferir detalhes importantes como os cursos elegíveis, datas e inscrição para o programa da empresa.

Leia também: Pepsico divulga vagas de emprego em 6 estados do país com inscrição pela internet

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.