Virginia e Zé Felipe são acusados de gordofobia

Um vídeo que viralizou nas redes sociais deu o que falar no Twitter

0

Outro dia, outra polêmica no mundos dos famosos! Desta vez, Vírginia e Zé Felipe foram acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). No registro, a influencer e o cantor, além de outros amigos em um carro, riam e zombavam de uma mulher gorda.

Documentário do ex-BBB Gil ganha data de estreia no Globoplay

Zé Felipe assistia ao vídeo da jovem no celular, no qual ela desabafava sobre sua compulsão alimentar e confessava comer 12 pães no café da manhã. O fofoqueiro Matheus Baldi afirmou no Tik Tok que a moça em questão se sentiu ofendida e pretende processar o casal.

Virginia e o filho de Leonardo ainda não se pronunciaram sobre as acusações. No Twitter, muitos internautas condenaram o casal enquanto outros ainda tentaram defendê-los. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos dessa história!

Virginia quer entrar no BBB 22

Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais, em outubro deste ano, ao estrear seu podcast PodCats, ao lado da amiga Camila Loures. Durante o bate-papo, a influencer admitiu que amaria entrar no BBB 22.

A mãe de Maria Alice, de apenas alguns meses, afirmou que participaria do reality da TV Globo e ainda brincou: “Sem pressão, Boninho”. Para ela, o único medo é ser odiada pelo público, já que não se daria tão bem com Juliette, a vencedora do BBB 21: “O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso”.

A esposa de Zé Felipe logo explica que não tem receio do que iria falar e sim da reação dos internautas: “Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga. A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra”.

Boninho, vale lembrar, passou a seguir Virginia após a confissão. Será que ela entra?

 

 

Veja também: TV Globo anuncia reprise de ‘Cravo e a Rosa’ após o Jornal Hoje

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.