BBB21: saiba o que Juliette fará com o prêmio de R$1,5 milhão

A mais nova milionária do Brasil já sabe muito bem o que fazer com o dinheiro e ainda bateu recordes após fim do programa.

3
BBB21: saiba o que Juliette fará com o prêmio
Divulgação: Globo

O BBB21 revelou mais uma milionária e Juliette já sabe muito bem o que vai fazer com a bolada que ganhou no programa. A advogada foi decretada campeã com 90,15% dos votos e ainda está assimilando o sucesso explosivo. No entanto, a maquiadora garante que já tem um destino para os R$1,5 milhão. Saiba mais!

BBB21: saiba o que Juliette fará com o prêmio

Em entrevista à Globo, a paraibana esclarece o que pretende fazer com o dinheiro. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros, não, têm um salário pequenininho e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso, não sei mais. Vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”.

Juliette ainda conta que está ‘digerindo’ as informações aos poucos. “Foi uma coisa louca. Por mais vontade que eu tivesse de participar, era um sonho apenas. Não imaginava que fosse ser real. E mesmo quando foi acontecendo, eu, ainda assim, não acreditava. Só acreditei quando recebi a mochilinha com meu nome”. Sobre sua participação, ela pondera: “Eu entrei na casa muito eufórica, muito feliz, muito brincalhona. Estava tão feliz que eu só queria dar amor e amizade, fazer brincadeiras, e aí me perdi. As pessoas não conseguiram me entender, acharam que eu não tinha boas intenções nem sei por quê. Foi doloroso, mas também muito enriquecedor. Eu consegui me refazer, me reconectar comigo mesma e não perder a fé nas pessoas, em mim ou na vida. Foi tudo maravilhoso”.

Recorde

Aliás, o capítulo 100, que deu a sister como campeã, bateu recordes. A Globo bateu média de 34,1 pontos no PNT (cada ponto do Kantar Ibope equivale a 268.278 televisores), ou seja, a melhor audiência desde 2010. Aliás, a porcentagem de Juliette também entrou no Top 3: a ex-confinada recebeu 90,15%, ficando atrás apenas de Fael Cordeiro (BBB12, com 92%) e Diego Alemão (BBB1, 91%).

Ademais, Juliette também bateu recordes nas redes sociais – mais uma vez. A advogada conseguiu o marco de 1 milhão de curtidas em três minutos na publicação a qual agradecia pelo prêmio. O recorde antes era de Billie Eilish, que havia recebido a mesma quantidade de likes em 6 minutos.

 

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.