Eliminada do Power Couple, Anne critica comportamento de Hadballa

A influencer comenta sobre alguns ex-colegas de confinamento.

0
Eliminada do Power Couple, Anne
Reprodução: Record

Eliminada nesta última quinta-feira (23) do Power Couple, Anne Duarte critica o comportamento de Hadson no reality. A influencer participou com Pe Lanza da Live do Eliminado, que aconteceu nesta última sexta (24), e não poupou nas críticas a alguns ex-colegas de confinamento.

Eliminada do Power Couple, Anne critica Hadson

Durante uma dinâmica, a influencer selecionou o ex-jogador de futebol e sua esposa, Eliza, como o ‘casal bomba’ da competição. “Bomba porque não sei quando eles vão explodir. Eles estão querendo ficar bem com todo mundo em um cenário mais apertado, que não dá para ficar bem com todo mundo”, opina ela, em bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Anne e Pe Lanza também selecionaram Ivy e Nandinho como um casal ‘frágil’. “Tiveram fragilidade de aceitar nossa opinião, não souberam lidar, deram aquela espanada e está tudo bem”, explicou a influenciadora. O ex-Restart completa: “Casal fragilidade”.

Medo de Brenda

Vale lembrar que, assim que foram eliminados, Anne e Pe Lanza afirmaram que sentiam receio do comportamento de Brenda no confinamento. “A gente olha para tudo aquilo e fala ‘como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquilo e falando baixo. Isso é muito esquisito”, alegou a influencer. O ex-Restart concorda: “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesmo que tinha ‘duas Brendas’. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua”, comentaram na Cabine da Descompressão.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.