Veja quem são as vítimas do ataque a escola em Saudades, SC

A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20, estão entre as vítimas do ataque em Saudades

3

As autoridades já sabem quem foram as vítimas do triste ataque a uma escola no município de Saudades, em Santa Catarina. Ao todo, cinco pessoas morreram após um jovem, de 18 anos, ter entrado no local e, com um facão, atingido as vítimas. Logo após o crime, ele deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado grave para um hospital.

De acordo com as informações, a primeira vítima a ser identificada foi a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. A educada trabalhava na escola, que atende crianças de seis meses a dois anos, há cerca de 10 anos.

A outra vítima adulta era Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos. Ela trabalhava como agente educacional na escola. Segundo a prefeitura de Saudades, ela chegou a ser levada ao hospital. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Além das duas, o ataque teve mais três vítimas, todos bebês. Confira o nome e idade deles:

  • Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses;
  • Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses;
  • Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Conforme apontam relatos de uma professora da escola, durante entrevista à emissora “NSC”, o ataque só não terminou em mais vítimas porque as funcionárias esconderam os bebês quando o assassino começou o ataque.

A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20, estão entre as vítimas do ataque em Saudades.
A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20, estão entre as vítimas do ataque em Saudades.

Relembre o ataque 

As mortes, de acordo com a secretária municipal de Educação, Gisela Herman, aconteceram na manhã desta terça-feira (04), quando o jovem chegou e desferiu os golpes usando um facão.

“Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar”, disse a secretária.

O município de Saudades, que foi onde a tragédia aconteceu, está localizado no estado de Santa Catarina. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o local tem 9,8 mil habitantes.

Leia também: Mãe é presa suspeita de torturar filho de 3 anos no Rio de Janeiro

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Veja quem são as vítimas do ataque a escola em Saudades, SC […]

  2. […] Leia também: Veja quem são as vítimas do ataque a escola em Saudades, SC […]

  3. […] Veja quem são as vítimas do ataque a escola em Saudades, SC […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.