Antonia Fontenelle diz que atriz da TV Globo teria escondido gravidez e doado o filho

A atriz deu prosseguimento a gestação de forma escondida

0

Antonia Fontenelle dividiu uma bomba! Em live no Youtube, na última quinta-feira (23), a apresentadora falou sobre a entrevista exclusiva do colunista Léo Dias para Danilo Gentili. No programa ‘The Noite’, do SBT, o jornalista mencionou que soube de uma fofoca que nunca poderia contar: algo que chocaria a sociedade brasileira.

Priscilla Alcântara rebate acusações de que teria se ‘desviado’ de sua fé: “Desviei da hipocrisia”

Léo Dias se recusou a dar maiores detalhes sobre o caso, mas Antonia falou sobre o assunto ao tratar sobre aborto em seu canal: “Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade, segundo as informações que recebeu, o auto, a enfermeira do hospital. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele tem [Leo Dias], pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho, mandou (embora)”.

“Léo Dias ligou para ela e disse que daria essa notícia. Ela chorou, disse que se mataria se ele desse essa notícia, se essa notícia vazasse e que isso aconteceu porque foi vítima de um estupro. A religião dela não permite aborto, mas permite que dê à luz e dizer que não quer ver. A coisa que mais me doeu foi saber dessa criança, porque ela não pode ser jogada fora. A mãe dela sabe dessa história, foi buscá-la no hospital”, continuou Antonia, afirmando que a jovem teria pagado R$50 mil para parir no particular, questionando as motivações da atriz.

Antonia diz que, um dia, a verdade será exposta

Bastante irritada, ela gritou e acusou a jovem:”Na hora de pegar uma criança, parir e jogar no mundo, que não sabe nem o que vai acontecer. Não tem religião certa, aí pode. É isso mesmo? É óbvio que essa história vai vazar, eu não quero saber de nada, quero saber onde está essa criança? Para quem foi doada? Ela vai ser vítima de coisas terríveis, que nem tenho força de falar. Vocês acham isso certo?”

“Se sua religião é contra o aborto, tome a pílula do dia seguinte. Você fazia story mostrando o look do dia de costas para não mostrar a barriga. Para evitar que vire um feto, sua religião não permite? Isso não entra na minha cabeça. Não ouse me ligar chorando! Eu não vou dar seu nome porque eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando, porque eu posso perder a paciência e dar seu nome”, finalizou ela.

 

Veja também: Larissa Manoela teria se reconciliado com o ex, André Luiz Frambach

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.