Larissa Manoela teria se reconciliado com o ex, André Luiz Frambach

Os dois, inclusive, até compartilharam um jantar romântico na última quinta-feira (23)

0

Está rolando! Larissa Manoela, ao que tudo indica, voltou a se encontrar com o ex-affair, André Luiz Frambach e os dois, inclusive, aproveitaram um jantar romântico juntinhos! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, no último final de semana, eles foram vistos aos beijos em uma festa.

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer exibe o rosto de um dos filhos em ultrassom

O Instagram @GossipdoDia foi quem deu a exclusiva da reconciliação e, na noite da última quinta-feira (23), notou que Larissa estava na casa de André. A protagonista de ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, foi quem postou uma foto no stories com a cachorrinha do ator e ele, logo em seguida, também publicou uma foto similar.

Procurados pelo site Uol, a assessoria de imprensa dos artistas não se pronunciou sobre o possível revival. André e Larissa viveram um breve affair em setembro do ano passado e, logo após o fim, o ator de ‘Cara e Coragem’ começou a se relacionar com Duda Reis – eles terminaram em março deste ano.

Larissa e André
Reprodução/Instagram

André se meteu em confusão ao namorar Duda

Duda Reis se envolveu em mais uma polêmica! Quando ela estava namorando André Luiz Frambach, que já se envolveu com Larissa Manoela no final de 2021, ela foi alvo de críticas nas redes sociais. O problema? O ator é ex-namorado de uma das melhores amigas de Duda, Rafaella Cunha.

Depois de passar o Ano Novo com Gui Araújo, a influencer teria se reaproximado de André, chegando a curtir e comentar em diversas postagens do ator no Instagram. Rafaella Cunha, por sua vez, agora mora em Los Angeles, EUA.

No stories do Instagram, a ex-namorada de André Luiz chegou a comentar sobre o caso: “Você nunca espera uma coisa dessa vindo de uma amiga. Mesmo eu estando aqui em Los Angeles a minha amizade com ela é de muitos e muitos anos atrás”.

“Ele muito menos, a minha história com ele é de três anos atrás, quando ele me traiu e nós terminamos”, Rafaella continuou, confirmando que ele a traiu para ficar com Rayssa Bratilieri. “Eu nunca mais fui atrás dele, segui a vida, ele também. Quero que os dois sejam felizes. Não acredito em manter pessoas assim do meu lado. Mesmo assim, fizeram parte da minha vida e tenho carinho por elas, bem lá no fundo, mas tenho. Que sejam felizes”.

O namoro de Duda e André durou apenas um mês.

 

Veja também: Ex-jogador Richarlyson revela que é bissexual: “Hoje me senti à vontade de falar”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.