Vale a pena investir em ethereum? Saiba mais sobre essa cripto

Entenda se vale a pena investir em ethereum

0

Você quer saber se vale a pena investir em ethereum? Já de antemão, informamos que é muito fácil investir nela e as vantagens não são poucas. Quer saber um pouco mais sobre essa criptomoeda e também o seus benefícios? Acompanhe agora aqui no Brasil 123 e saiba tudo sobre esse tema. Vale a pena investir em ethereum? Saiba mais sobre essa cripto.

O que é ethereum?

Conheça a ethereum - Reprodução Unsplash
Conheça a ethereum – Reprodução Unsplash

Na verdade, a ethereum não é a criptomoeda em si, mas, definitivamente, uma plataforma com um programa, que executa tipos de contratos inteligentes. Dessa forma, os usuários que usufruírem da sua plataforma para fazer qualquer tipo de atividade de investimento, irá receber certa recompensa.

Com esse benefício e sendo uma plataforma muito inteligente, a ethereum se tornou uma das três moedas mais famosas do mundo. Fazendo também parte do grupo dos que usam blockchain.

Criada em 2013, essa plataforma ganha um pouco de destaque pela sua diferença entre os outros tipos de criptomoedas, oferecendo diversos benefícios ainda melhores que os outros tipos de criptomoedas são capazes.

Um grande exemplo disso é que a ethereum não possui um limite de impressão de moedas, ou seja, ela não é escassa, enquanto todas as outras podem acabar. Mas além disso, é claro, existem outros tipos de vantagens que valem a pena que você invista.

Quais as vantagens de se investir em ethereum?

Agora que você conhece um pouco mais sobre a ethereum, você pode ficar por dentro das vantagens que são investir nela.

É a moeda mais rápida dentre todas

No meio de tanta corrida e competição para resolver qual é a melhor e mais vantajosa moeda digital, a moeda ethereum se destaca por ser a mais rápida de todas.

Com um limite de 13 segundos para movimentar blocos, a ethereum acelera um pouco mais o processo de transação. No entanto, quando se trata de grandes quantias, não é bem assim que funciona. O prazo de aprovação se torna ainda maior, chegando a ser de 70 minutos.

Emissão de contratos inteligentes

Como dito anteriormente, a ethereum serve para fazer emissão de contratos inteligentes. Os contratos inteligentes servem para deixar o portal ainda mais transparente na hora da transação.

Seguindo finalmente os padrões pelos quais foram configurados, os contratos inteligentes servem para deixar você ainda mais tranquilo quando for movimentar o dinheiro virtual.

Segurança máxima

Por fim, não poderia faltar a mais vantajosa de todas, que é a segurança máxima. E isso, claro, faz total diferença quando o assunto é manter seus dados – e seu dinheiro – bem seguros.

A plataforma conta com um alto nível de segurança com criptografia de ponta para proteger todas as suas informações e transações. Não é à toa que em anos de funcionamento da plataforma, eles nunca precisaram passar por um processo de fraude.

Agora que você sabe se vale a pena investir em ethereum, então aproveite para fazer seus investimentos de forma inteligente.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.