Vagas de emprego: ALE combustíveis está com novas oportunidades

Segundo a companhia, existem vagas de emprego para diversas áreas

0

A ALE Combustíveis, uma empresa distribuidora do produto, revelou que está com diversas oportunidades de trabalho. Isso, em cidades de estados como São Paulo, Goiânia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e também no Distrito Federal. Segundo a companhia, existem vagas de emprego para diversas áreas. Dentre essas oportunidades, também existem aquelas direcionadas para as modalidades estágio e jovem aprendiz.

Madero anuncia vagas de emprego para Advogado, Business Partner e Analista

Confira as vagas e locais com oportunidades

Em Minas Gerais, as vagas são para a cidade de Betim. Por lá, a Ale Combustíveis está com três vagas para motorista carreteiro, cinco para motorista rodotrem, duas para motorista bitrem e uma para motorista truck.

Em São Paulo, além da oportunidade para assistente de operação em Guarulhos, também há a vaga de analista de custos, analista de precificação, analista de financial planning and analysis (FP&A), analista de riscos e controles no setor de auditoria, especialista de desenvolvimento do negócio e jovem aprendiz na área de TI

Já na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a empresa informou que as vagas são para as seguintes funções: assistente de cadastro, assistente de cobrança, analista de logística, assistente de logística e duas oportunidades para jovem aprendiz na área de RH e Jurídico.

Diferentemente das cidades citadas, outras aparecem com vagas para somente um setor, confira:

  • Biguaçu, Santa Catarina: coordenador comercial
  • Brasília, Distrito Federal: motorista carreteiro
  • Goiânia, Goiás: assistente de operações

Também existem oportunidades para estágio

Além das vagas de emprego efetivo, a Ale Combustível também está com vagas abertas para estágio de nível superior, veja as oportunidades:

  • Belo Horizonte, Minas Gerais: quatro vagas de estágio, na área de investimentos, realinhamento de rede, engenharia e marketing;
  • Natal: seis vagas nas áreas de recursos humanos, tecnologia da informação e contabilidade;
  • São Paulo: uma vaga de estágio na área de recursos humanos.

Como se inscrever

O interessado em fazer a inscrição para uma das vagas precisa acessar o portal de Carreiras da empresa e fazer o cadastro. Até o momento, a Ale Combustíveis não revelou a remuneração mensal e os benefícios, limitando-se a informar que os valores são semelhantes aos praticados pelo mercado de trabalho.

Rio de Janeiro está com mais de 4,1 mil vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.