Toyota Corolla Cross vai estrear já com serviço de assinatura

O Toyota Corolla Cross vai estrear na próxima quinta-feira (11) e já vai possuir também um serviço de assinatura

0

O lançamento do novo Toyota Corolla Cross vai acontecer amanhã (11) e o Brasil está esperando a muito tempo pela chegada. Dessa forma, além da chegada do SUV aqui no Brasil o mesmo também vai chegar com o seu serviço de assinatura no mesmo dia. Portanto, continue aqui conosco para saber mais detalhes sobre essa chegada tão importante.

Toyota Corolla Cross chega ao Brasil amanhã (11)

O lançamento do Toyota Corolla Cross vai acontecer amanhã (11) e no meio dia vai acontecer a criação do seu serviço de assinatura. Dessa forma, empresas e pessoas físicas vão poder assinar o serviço. (Foto: motor1.uol.com.br)

O lançamento do serviço de assinatura do Toyota Corolla Cross vai sair do papel no mesmo dia que o carro vai ter o seu lançamento aqui no Brasil. Dessa forma, a empresa Kinto vai administrar o serviço que vai contar com pacotes de 12, 24 ou até 36 meses.

Em entrevista Roger Armellini, diretor de Mobilidade da Toyota, contou mais sobre a parceria entre a Toyota e a Kinto.

“Estamos investindo fortemente para atender os mais diversificados segmentos, como agronegócio, serviços, mineração, energia e construção”

O serviço de assinatura vai possuir como foco principal grandes empresas que já trabalham com a Kinto para o gerenciamento de suas frotas. O executivo seguiu ainda falando sobre o projeto.

 

“Tentamos adaptar nossas soluções para cada ramo de atuação dos clientes, trazendo inclusive melhores-práticas de operações da KINTO em outros países”.

Em conclusão,  fique ligado aqui no Brasil 123 carros para saber mais sobre o lançamento do Toyota Corolla Cross.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.