Chevrolet Onix: Clientes já enfrentam “fila de espera” para comprar

A paralisação da fabricação dos Chevrolet Onix já está afetando as concessionárias que não possuem mais carros em estoque

0

As paralisações em algumas fábricas automotivas do Brasil já está começando a fazer as suas primeiras vítimas. Dessa forma, já correm pela internet relatos de que concessionárias já acumulam filas de espera para o Chevrolet Onix e outros modelos.

Chevrolet Onix já possui fila de espera

Chevrolet Onix
Algumas versões do Chevrolet Onix já estão em falta em algumas concessionárias espalhadas pelo Brasil. (Imagem: car.blog.br)

Alguns dias após a interrupção nas fábricas da Chevrolet algumas concessionárias já enfrentam problemas. Uma rápida busca na internet já revela que diversas concessionárias já enfrentam problemas para atender ao público que procura certas versões do Chevrolet Onix.

Dessa forma, os relatos mais complicados estão chegando da cidade de São Paulo (SP). O estado que possui a fábrica da marca está informando aos clientes que existe uma fila de até 90 dias para que o cliente receba o seu veículo novo.

No entanto, isso não está acontecendo com todas as versões. Esse problema está afetando mais os carros que possuem uma alta taxa de vendas como a versão 1.0 aspirada.

O problema também já atingiu concessionárias da Bahia (90 dias de espera) e Belo Horizonte (60 dias de espera).

A crise das peças

A fabricação dos carros da marca está enfrentando problemas pois as empresas que produzem as peças do carro estão paradas por conta da pandemia. O principal problema que as marcas estão enfrentando é encontrar placas e chips para montar a parte eletrônica dos veículos.

Em conclusão, essas filas de espera pelo Chevrolet Onix devem aumentar ainda mais pois as fábricas ainda estão paradas.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.