The Walking Dead: 11ª temporada parte para ‘lugares incríveis’, diz Norman Reedus

Uma das estrelas da série, o ator elogiou a próxima sequência de episódios.

0
The Walking Dead: 11ª temporada
Divulgação

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está chegando aí e os espectadores podem esperar uma história incrível pela frente. Isso quem garante é Norman Reedus, uma das grandes estrelas da história. O intérprete de Daryl diz que a trama está indo por um caminho ‘incrível’ e conta um pouquinho do que está por vir.

The Walking Dead: 11ª temporada irá surpreender, diz ator

Em entrevista ao ComicBook, o artista revela qual personagem será o foco no último ano. “É incrível para onde estamos indo. Fizemos os primeiros 10 episódios em uma direção, e isso envolveu principalmente a história de Maggie, e nós tentando lidar com o que está acontecendo como um grupo”, conta.

Ademais, o artista comemora a nova fase e faz comparações com outras obras. “E então, de repente, fizemos um oitenta e agora é como a Fábrica de Chocolate de Willy Wonka. É completamente diferente. Estamos todos fazendo O Exorcista agora, todas as nossas cabeças estão girando em um círculo. Sim, somos todos Linda Blair agora. Quer dizer, as coisas vão de um faroeste em preto e branco a um filme em tecnicolor de Willy Wonka como esse, e é uma loucura”, brinca.

Mais divertida

Já Lauren Cohan, que interpreta Maggie na trama, diz que esta temporada foi a mais divertida. De acordo com a estrela, o décimo primeiro ano também será focado na redenção de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que tem uma longa lista de ‘infrações’ com o grupo principal e, sem aliados, se vê sem muitas alternativas. “É maluco, completamente maluco. É a temporada mais divertida que eu já tive na série, nos termos de passar pelo oceano do que ela (Maggie) quer fazer e o que pode, e onde ela esteve”, explica no painel da Comic-Con, que aconteceu nesta última semana.

Nova derivada

Aliás, além dos três filmes que estão em produção – que serão focados em Rick (Andrew Lincoln) -, uma série derivada protagonizada por Daryl e Carol (Melissa McBride) também está em andamento pela AMC. A informação foi confirmada por Angela Kang, principal produtora da trama, mas ainda está no papel e não tem nada definido. “Nós estamos discutindo ideias para um episódio piloto, e está tudo em desenvolvimento, dentro do seu próprio cronograma. Temos um plano e estou torcendo que dê certo”, revela.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.