Tays Reis defende Biel após o cantor receber o rótulo de “abusivo”: “Evoluiu”

Os dois mantém uma união estável e estão à espera da primeira filha, Pietra

0

Tays Reis fez questão de defender Biel, na noite da última sexta-feira (22), após o cantor ser taxado de “abusivo” em uma postagem de Luana Piovani. A ex-Fazenda está grávida e espera seu primeiro filho com o influencer, uma menina que se chamará Pietra.

Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto e web vibra

No stories do Instagram, a cantora postou uma carta aberta para Luana e todos os internautas: “Eu não sou casada com um homem abusivo, e sem princípios como andam dizendo por aí… muito pelo contrário, foi a forma dele me tratar e de me respeitar, que fez com que eu me apaixonasse e quisesse ter um filho com ele! Eu não me casei com o MC BIEL de 18 anos que teve os seus erros, mas me casei com quem hoje evoluiu, cresceu e deixou de ser criança há muito tempo!”.

Tays garante que Biel mudou

“Hoje ele tem 25 ANOS e é outro ser humano, e digo com propriedade pq convivemos juntos no mesmo lar! Agora com qual propriedade vão continuar julgando e trazendo como pauta um passado que não faz mais parte do nosso presente e nem da nossa vida! Me respeitem como mulher! Deixem a gente paz! O que ele te fez?”, continuou Tays, bastante chateada com as especulações.

Por fim, ela garante que não estaria com Biel se ele fizesse algo de mal para ela e pede para quem não convive com ele que pare de julgá-lo: “Meu Deus que mundo é esse? É tanta mulher que luta pela mulher, mas que não me respeita como mulher! Tenham as suas dores e guerras, mas não envolvam quem não tem nada haver na história, pois essas pessoas tbm tem família, pai, mãe, irmão… isso é feio é imaturo é desrespeitoso! Respeitem a FAMÍLIA que estamos construindo, respeitem a minha GESTAÇÃO, respeitem a nossa FILHA! RESPEITEM!”.

Tays e Biel
Reprodução/Instagram

Veja também: Netflix perde 200 mil assinantes no 1 trimestre; veja razões

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.