Startups estão com muitas vagas de emprego; veja as oportunidades

Muitas dessas são para a modalidade home office, possibilitando que pessoas de todo o Brasil se candidatem, pois o trabalho é desempenhado de qualquer lugar

0

Em alta, as startups estão oferecendo inúmeras vagas de emprego. Muitas dessas são para a modalidade home office, possibilitando que pessoas de todo o Brasil se candidatem, pois o trabalho é desempenhado de qualquer lugar. Além disso, também existem chances para o formato híbrido, onde o colaborador exerce suas funções alguns dias na empresa, outros em casa.

Tahto, empresa de call center, está com vagas de emprego em três estados

Segundo dados da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), nos últimos oito anos, o número de startups no Brasil aumentou 20 vezes, sendo que, hoje, ao todo, são mais de 12 mil empresas do tipo no país. Por questões lógicas, se aumentam as empresas, aumentam também as vagas de emprego geradas por elas. Pensando nisso, o Brasil123 separou três startups que estão com oportunidades abertas.

Confira as vagas

Contabilizei

Uma das empresas com oportunidades é a Contabilizei, que tem um dos maiores escritórios de contabilidade do país. Ao todo, são 130 vagas abertas nas áreas de tecnologia, dados, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos.

Segundo a companhia, existem oportunidades considerando o modelo de trabalho remoto e também presencial. Conforme a empresa, que pretende abrir 500 novas vagas para atuação em todo Brasil até o final do ano, os interessados devem se inscrever na página de carreiras da empresa.

Trela

Além da Contabilizei, a Trela também está com vagas de emprego. De acordo com as informações, são 14 vagas abertas nos setores de tecnologia, marketing, operações, produtos e vendas. Segundo a companhia, os contratados irão atuar presencialmente nas cidades de São Paulo ou Minas Gerais. Para se candidatar, basta acessar o site oficial de contratação da empresa.

Pontomais

Por fim, temos a Pontomais, que é uma plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online. Segundo a companhia, ao todo, são seis vagas de emprego abertas de desenvolvedores. A pessoa interessada em saber mais detalhes sobre as vagas pode se inscrever por meio deste link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios.

Leia também: Flex anuncia vagas de emprego com inscrição pela internet; veja as oportunidades

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.