Saiba as opções para proteger o seu carro no condomínio

A vida em condomínios tem muitas coisas boas mas em alguns lugares os carros não recebem atenção e por isso hoje o Brasil 123 carros vai te ensinar a proteger o seu carro no condomínio

0

A vida em condomínios fechados ou até em prédios de apartamentos possui vários lados positivos. Entretanto, os nossos veículos ficam muito expostos a todos os tipos de riscos e hoje o Brasil 123 carros vai te ensinar a proteger o seu carro no condomínio.

Saiba como proteger o seu carro no condomínio

O tipo de proteção mais comum é contra o sol mas outras tipos de proteção podem cuidar melhor do seu carro ( Fonte: condominiosc.com.br)

Cada tipo de condomínio vai demandar um tipo de proteção diferente para o seu carro. Entretanto, a proteção mais comum em condomínios são os sombreadores. Na foto é possível ver um exemplo de como eles funcionam e os mesmos estão disponíveis em diversos modelos.

No entanto, cada condomínio deve fazer uma reunião para definir um padrão e todos os moradores devem segui-lo. Portanto, com sombreador o seu carro estará protegido do sol, da chuva, de granizo e outros riscos vindos de cima.

Mas e os riscos vindos dos lados? Essa é uma questão válida e que é necessária pois muitos condomínios oferecem riscos laterais ao seu carro. Um exemplo muito simples são crianças jogando bola perto do seu veículo.

Um sombreador não vai proteger o seu carro contra uma bolada ou até um vizinho de garagem descuidado. Dessa forma, é possível instalar uma grade de metal ao redor da sua vaga para manter o seu carro ainda mais seguro.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários qual foi a sua solução para proteger o seu carro no condomínio.

Brasil 123 carros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.