Saiba como o corta-corrente pode salvar o seu carro

No Brasil o número de roubo de veículos é muito alto todos os dias e o brasileiro criou o corta-corrente que consegue enganar o ladrão na hora do roubo

0

O brasileiro é um povo muito criativo na hora de criar soluções para tornar sua vida mais fácil. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros vai te explicar melhor como funciona uma tecnologia puramente nacional chamada corta-corrente e como ela pode salvar sua vida e o seu carro.

O jeitinho brasileiro criou o corta-corrente

O corta-corrente geralmente é um botão que somente o dono do carro conhece a localização e sem ele o carro não liga. ( Fonte: qcveiculos.com.br)

O corta-corrente é um dos métodos mais eficazes e baratos na hora de proteger o seu carro contra roubos. Entretanto, poucas pessoas sabem da existência desse método e menos pessoas ainda sabem como ele funciona.

O funcionamento do corta-corrente é muito simples. Geralmente ele é um interruptor que ativa e desativa alguma função vital para que o carro funcione. No entanto, para que o corta-corrente consiga ser efetivo ele precisa estar escondido e somente o dono do carro deve saber a sua posição e funcionamento.

Dessa forma, quando o ladrão tentar ligar o carro para roubar o mesmo não vai sair do lugar. Com isso o ladrão vai desistir de tentar levar o seu carro. Podemos afirmar isso por conta dos inúmeros relatos que podemos encontrar na internet onde pessoas contam como o corta-corrente salvou o seus veículos.

Por fim, deixe aqui em baixo nos comentários se você já sabia sobre a tecnologia do corta-corrente e também se você ficou interessado em instalar a mesma para proteger o seu veículo de roubos.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.