Renda extra em casa aproveite as dicas e saia do vermelho

Veja o que fazer para conseguir uma renda extra no final do mês

0

Você pode sair do vermelho obtendo uma renda extra em casa, assim, seus gastos conseguirão se adequar às suas despesas. Por isso que hoje, nós do Brasil 123 vamos ensinar como fazer renda extra em casa e sair do vermelho.

O que é renda extra?

A renda extra é um valor a mais que você pode receber a partir da realização de um trabalho alternativo em casa.

Assim, muitas pessoas utilizam a renda extra para pagar dívidas atrasadas, quitar empréstimos e financiamentos, juntar dinheiro para fazer aquela viagem que está querendo fazer a muito tempo ou mesmo fazer uma festa.

Normalmente, a prestação de serviço alternativo envolve alguma atividade que você tem habilidades em desempenhar, além de possuir conhecimento nela.

Dicas para obter renda extra em casa

veja como sair do vermelho fazendo renda extra - reprodução unsplash
Veja como sair do vermelho fazendo renda extra – reprodução unsplash

 

Apresentamos na sequência algumas dicas de atividades que você pode realizar em casa e obter renda extra:

1ª Dica: Faça artesanatos para vender

Se você tem a habilidade de fazer artesanatos, você pode investir em peças de artesanato para decoração da casa, ou para presentear pessoas. Dessa forma, você pode começar utilizando peças que você já produziu, ou iniciar, aperfeiçoando as suas peças. Existem vários vídeos instrutivos na internet gratuitos.

Depois de produzir as primeiras peças de artesanato, utilize as suas redes sociais para divulgar o seu trabalho e comercializar.

2ª Dica: Realize serviços de manutenção

Se você se identifica com os trabalhos de marceneiro, pedreiro, eletricista e encanador, conquiste uma renda extra realizando esses serviços fora do seu horário de trabalho.

Afinal, os clientes preferem atendimento fora do horário comercial, pois eles também não estão em casa.

Dessa forma, divulgue seu trabalho nas redes sociais, além de avisar a todas as pessoas que você conhece, que você está disponível para realizar estes serviços.

3ª Dica: Faça a revenda de produtos usando o Mercado Livre

Esse trabalho você pode fazer em casa. Entre em sites que vendem produtos importados como Shein, Aliexpress, entre tantos outros. Então, compre os produtos, e quando chegar revenda-os no site do Mercado Livre.

Muitas pessoas não têm paciência para esperar a compra chegar dos outros países, e irão comprar diretamente de você, que já está no Brasil.

Portanto, comece aos poucos e vá tendo lucratividade com esse trabalho.

4ª Dica: Faça trabalhos como freelancer: redator, digitação ou ghostwriter

Quem possui facilidade em escrever e digitar, pode ganhar dinheiro extra realizando estes trabalhos.

Sendo assim, procure os sites que aceitam pessoas para realizar esta forma de trabalho como: Workana, RedaWeb, 99Freelas, entre outros.

5ª Dica: Faça tradução de textos de forma freelancer

Você pode fazer trabalhos de tradução em casa. Para isso, acesse sites que aceitam este tipo de trabalho como o próprio Workana.

Existe muita demanda para os serviços de tradução para outras línguas como espanhol, inglês, e muitas outras línguas.

Por fim, essas são apenas algumas oportunidades para realizar serviços em casa e ganhar renda extra. Então, primeiramente, identifique as suas habilidades, e depois escolha a melhor forma de prestar esses serviços e aumentar a sua renda mensal.

Existem muitas opções, basta você procurar direitinho!!!

3.8/5 - (5 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.