Regina Duarte posta montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus e é detonada na web

A atriz, que já foi Secretária de Cultura do governo de Bolsonaro, ganhou apoio de Antonia Fontenelle

0

Regina Duarte viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), ao postar uma montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus em seu Instagram. No registro, Bolsonaro estava no corredor do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou internado por conta de uma obstrução intestinal. O presidente já recebeu alta.

Thaís Fersoza substituirá Thalita Rebouças nos bastidores do ‘The Voice+’, diz colunista

Como legenda da foto, a ex-contratada da TV Globo garantiu que a foto era “verdadeira”: “Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero!… Pra mim é vero [ou seja, verdade]!”.

Nos comentários, Regina até rebateu críticas dos internautas: “Mostra ai a tua cara pra falar de JESUS! Jamais receberás dele uma mão, estúpido!”.

Antonia Fontenelle, que também já se declarou como apoiadora de Bolsonaro, deixou um emoji de reza na postagem. Nas redes sociais, no entanto, os internautas não perdoaram a ex-Secretária da Cultura do governo e pediram que ela “calasse a boca”. Veja!

Regina Duarte
Reprodução/Instagram

Regina já alfinetou a TV Globo após ser barrada do especial de novelas

Regina Duarte entrou pro jogo! A atriz não gostou nada da TV Globo deixá-la de fora do especial de 70 anos sobre as telenovelas, no dia 21 de dezembro de 2021. No Instagram, alguns dias depois, ela fez questão de postar uma (in)direta para sua antiga emissora.

Na imagem postada na rede social, ela aparece sorrindo com a frase: “Regina, você é maior que a TV Globo. Eterna namoradinha do Brasil”. O registro ainda conta com o lead do jornal Pleno News, que lê-se: “Globo ‘ignora’ Regina Duarte em especial de 70 anos da TV Globo’.

A ex-Secretária da Cultura do governo Bolsonaro não mencionou a emissora na legenda, mas alfinetou: “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão. A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”.

 

 

Veja também: Munik Nunes assume namoro com ex-noivo de Emilly Araújo

4.5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.