Luciano Szafir aparece se alimentando após extubação

O vídeo foi gravado pela esposa do ator, Luhanna Szafir

0

Luciano Szafir foi filmado, na manhã desta quarta-feira (14), se alimentando após ser extubado no dia 11 de julho. O ator está internado, desde o dia 22 de junho, por complicações da Covid-19 e passou até por uma cirurgia extensa para contornar um sangramento abdominal.

Ex-namorado de Millie Bobby Brown expõe vida sexual com a atriz e revolta fãs

No vídeo, divulgado por fã-clubes no Instagram, Luciano está sentado em uma cadeira de Hospital, ainda com suplementação de oxigênio, enquanto se alimenta. Ao fundo, pode-se ouvir a voz da esposa Luhanna que comemora a conquista do marido: “Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13), Luciano segue lúcido e estável, mas ainda não tem previsão de alta. O ator de 52 anos recebeu, ainda nesta quarta-feira (14), mais uma visita da filha Sasha Meneghel e do genro João. Veja!

Entenda o estado de saúde do ator

Luciano está internado desde o dia 22 de junho, após ser reinfectado com a Covid-19, e também foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

O marido de Luhanna Szafir foi extubado no dia 10 de julho e segue apenas com a complementação de oxigênio. Um dia depois, ele postou um depoimento emocionante no Instagram, no qual fez questão de tranquilizar os fãs: “Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo. E para agradecer.”

Aos 52 anos, o ator teve tromboembolismo pulmonar e, apesar da melhora gradativa, ele segue com cuidados intensivos no Hospital. Vale lembrar que Luciano foi reinfectado com a Covid-19, dias antes de tomar a primeira dose da vacina.

 

 

Veja também: Ana Clara sofreu ataques após se pronunciar sobre caso DJ Ivis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.