Ex-namorado de Millie Bobby Brown expõe vida sexual com a atriz e revolta fãs

O tik toker Hunter Ecimovic fez uma live e deu detalhes bastante explícitos sobre o namoro com a jovem de 17 anos

0

O nome de Millie Bobby Brown, atriz conhecida por interpretar Eleven em ‘Stranger Things’, da Netflix, se tornou um dos mais comentados da web, na noite da última terça-feira (13). Isso porque o ex-namorado da atriz, o tik toker Hunter Ecimovic, de 21 anos, expôs inúmeros detalhes sobre sua vida sexual da jovem de 17 anos.

Loki é renovada para segunda temporada no Disney+

Em uma live no Instagram, o influencer começou a falar abertamente sobre o relacionamento com Millie, após fotos dos dois juntos surgirem na web. O ator deixou claro que a diferença de idade – a atriz tinha 16 anos na época e ele 20 – não era um problema como foi apontado por internautas, que chegaram até a chamá-lo de “pedófilo”.

O jovem ainda diz que foi enganado por Millie e que foi ela quem o procurou para iniciar um relacionamento. A irmã de Hunter, também presente na live, corrobora a versão dele e o jovem começa a enumerar os diferentes tipos de sexo que eles teriam feito juntos.

O tik toker, que tem mais de 1 milhão de seguidores, ainda confirmou que tudo foi com o consentimento dos pais de Millie: “Eu vivi com ela por oito meses, então eu sei que o pai e a mãe dela sabiam sobre isso e estava tudo bem.”

Assessoria de Millie se pronuncia e ameaça o influencer com processo

A assessoria de imprensa de Millie Bobby Brown mandou um comunicado para a imprensa, afirmando que toda a situação era “desonesta, irresponsável, ofensiva e odiosa”. Os representantes legais da atriz ainda ameaçaram o influencer de processo: “Em vez de nos envolvermos num discurso público com ele através da imprensa ou nos meios de comunicação social, estamos tomando medidas para assegurar que ele pare este comportamento de uma vez por todas.”

Millie, hoje com 17 anos, terminou as gravações da quarta temporada de ‘Stranger Things’ e tem um relacionamento com Jake Bon Jovi, de 19 anos, desde o início deste ano. O jovem é filho do astro Jon Bon Jovi, da banda Bon Jovi.

Veja a reação dos fãs

Nas redes sociais, os fãs ficaram furiosos com a situação de Millie que teve a vida sexual exposta para o mundo todo. Muitos apontaram que seria culpa dos pais da atriz, que permitiram que ela tivesse um relacionamento com um homem maior de idade.

Outros lamentaram a sexualização precoce da atriz, que desde os 11 anos de idade, era posta como uma jovem adulta pela mídia. Fãs também relembraram que desde cedo Millie se portava mais velha, tendo conversas até com Drake, de mais de 30 anos.

Muitos ainda usaram outras jovens cantoras como exemplo, já que Olivia Rodrigo, a nova queridinha do pop, tem 18 anos e já está namorando um cara de 26. Veja, abaixo!

 

 

Veja também: Ana Clara sofreu ataques após se pronunciar sobre caso DJ Ivis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.