Rapper mata namorada na frente de seus três filhos e comete suicídio

O rapper americano $tash matou sua namorada e cometeu suicídio na frente de seus três filhos em Temple City, Califórnia, no Estados Unidos

0

O rapper americano $tash matou sua namorada e cometeu suicídio na frente de seus três filhos em Temple City, Califórnia, no Estados Unidos, revelou a agência de notícias “Reuters” nesta terça-feira (04). De acordo com a publicação, “as autoridades confirmaram na segunda-feira (03) que um homem e uma mulher morreram em um aparente assassinato seguido de suicídio”.

Cantor é obrigado a fazer reconhecimento do ‘próprio corpo’ após ter sido dado como morto

Ainda conforme a agência, Derrick Alfred, do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, relatou que o crime aconteceu no primeiro dia de 2021, isto é, no sábado (01), e que Justin Joseph, de 28 anos, e sua companheira, Jeanette Gallegos, de 27, morreram no local

“O Delegado de Temple Sheriff’s Station respondeu a respeito de uma chamada de possível violência doméstica contra uma vítima de arma de fogo”, afirmou o representante da polícia local. Em outro momento, esse mesmo porta-voz explicou que, ao chegar no local, os agentes notaram que o caso era muito mais grave do que eles imaginavam.

“Quando os policiais chegaram, descobriram duas vítimas, uma hispânica de 27 anos e um negro de 28 anos que não respondiam dentro de casa”. Ainda conforme Derrick Alfred, a mulher foi atingida com vários disparos. Diferentemente do rapper, que “sofreu um ferimento aparentemente autoinfligido à bala”.

Não suficiente, a porta-voz também explicou que, no local, haviam três jovens com idades que variam entre cinco e 11 anos.  “Os três moravam na casa e acredita-se que sejam filhos da vítima feminina”, relatou ele, explicando ainda que vizinhos disseram que J $tash e Gallegos namoravam há cerca de um ano e nenhum dos filhos era do rapper.

Carreira musical de J $tash

J $tash ficou famoso após a publicação de seu albúm “Hood Rich”, em 2016. Desde então, o cantor lançou três discos adicionais: “No More Distractions”, “Relax With Me” e “6ix Before 7even”. No YouTube, o cantor conta com mais de 22 mil inscritos e seu vídeo mais popular é “Guerillas”, com participação de Kenny Turnup e Teddy Blow.

Leia também: MC faz homem de ‘escudo humano’ e acaba morrendo junto com a vítima

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.